Uma descoberta

127 11 4
                                    

-Tudo está correndo de acordo com o plano, certo? - perguntou a Feiticeira para sua sobrinha.

-Sim, mas você não tinha me dito que o filho de Adão tinha poderes. - respondeu a ruiva.

-Ah, eu achei que você sabia. Mas ele não vai lhe oferecer problema nenhum se tudo acontecer como planejamos. Afinal, o ponto fraco de Edmundo são as pessoas que ele ama.

-Outra coisa: você sabia da namorada dele?

A Feiticeira bufou de ódio:

-Claro que sei. Aquela loira protegida do Leão, Aurora. Tenho um ódio daquela garota.

-Então, ela também está aqui. Junto com uma pirralha loira. 

-Alice?! 

-Ela mesma.

-Mas não é possível! Como elas vieram para cá?!

-Aurora disse que aquele leão ridículo as mandou aqui para "exterminar o mal", etc.

-Eu não acredito que ele está tentando sabotar nosso plano! Mas não tem problema; tudo vai ficar mais divertido, no final.

-Quando eu devo começar o plano? 

-O mais rápido possível, antes que qualquer um desconfie de quem você é. E não se esqueça: eu quero Edmundo e Aurora exterminados da forma mais cruel, lenta e dolorosa possível. Eles possuem muitas contas para me pagar.

Alice, que estava ouvindo e vendo tudo, sentiu alguém atrás dela nesse momento. Virando-se, ela viu que Edmundo e Aurora estavam do lado dela, escondidos na parede e ouvindo tudo. Ela foi até a loira, deixando de estar invisível, e enterrou seu rosto nela, com medo. 

Aurora prendeu sua respiração enquanto abraçava Alice e tentava escutar mais alguma coisa, junto com seu namorado.

-Pode ter certeza de que vou fazer isso, tia. - respondeu a voz cruel de Priscilla, dentro da sala.

-Espero que você não me desaponte, Priscilla. - disse a voz da Feiticeira, e Aurora sentiu que Edmundo colocou uma mão em seu ombro apreensivamente. A loira mordeu os lábios, que tremiam, mas continuou ouvindo o mais silenciosamente possível.

-Eu não vou. - assegurou Priscilla para sua tia.

-Tenho que ir agora, meu tempo acabou. Vejo você em breve. - disse a Feiticeira.

Logo em seguida, tudo ficou em silêncio absoluto. 

Aurora, segurando a mão de Alice, se virou para seu namorado.

"Temos que nos esconder agora", ela pensou, usando o poder que os dois tinham de se comunicar por pensamentos. "Se ela pegar a gente..."

"Só me segue", a voz dele respondeu em sua mente.

Edmundo se esgueirou para o lado, indo o mais silenciosamente possível em direção a um corredor escuro. As duas o seguiram, e eles ficaram escondidos ali até terem certeza (pelo barulho de passos) de que Priscilla tinha ido embora.


✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨


Estão achando interessante? Só está começando... 😬

Hj eu vou dar para vcs uma maratona de mais 3 caps., tô bem inspirada 😁

Espero que estejam gostando ✨

Se estiverem gostando, podem me seguir, compartilhar e...claro, não esqueçam de dar a estrelinha e comentar❤️

Até breve, Narnianos! 💖

𝑩𝒂𝒄𝒌 𝑻𝒐 𝑵𝒂𝒓𝒏𝒊𝒂 𝟐 | Nas OrigensOnde histórias criam vida. Descubra agora