Novamente eu estava com os olhos marejados ao pensar em tudo que estava acontecendo.
Há seis meses, Leon foi convocado para uma missão em uma ilha desconhecida e desabitada, mas perdeu-se a comunicação com ele poucas horas depois e não soubemos mais nada dele.
E todos disseram que a ilha havia sumido...
Sim, como não sabem mais as coordenadas da ilha depois de mandá-lo para lá?
É o que eu me pergunto todos os dias e sempre vem em minha mente a mesma resposta "tudo foi uma armadilha"... E o que me corrói por dentro, é que eu estou de mãos atadas já que já fiz tudo o que estava ao meu alcance.
Mexi nos arquivos da Terra Save, nos da B.S.A.A. e invadi o sistema da área do governo em que o Leon trabalhava e NADA... Nenhuma ilha constava em lugar nenhum, nenhuma coordenada, nenhum lugar, NADA!!!
Ele sumiu...
Ele desapareceu completamente...
E então, Leon Scott Kennedy foi dado como morto.
Ele teve uma cerimônia digna de um herói como ele, mas não havia corpo e nem resposta para o que havia acontecido. E até que mostrem um corpo, me recuso a acreditar que ele está morto.
Leon está vivo...
Em algum lugar, mas ainda está vivo...
Mais lágrimas saem de meus olhos e as limpo rapidamente antes que meu irmão veja e tente me consolar de novo. Chris não é muito bom nisso e acaba mandando a Jill vir falar comigo. E depois de seis meses, ela não sabe mais o que dizer.
Acabei decidindo ficar com eles por um tempo, queria ficar mais perto do que aconteceu ao Leon, mas minha vontade de ir embora já está me consumindo. Não é por causa deles já que sempre me trataram tão bem, só que esta situação está me matando aos poucos e minha única vontade é de gritar.
Meu coração bate em um ritmo desesperado... E não acho que isso vai parar, pelo menos até ele ser encontrado bem e a salvo.
Hoje acredito que meu irmão já saiba o que sinto pelo Leon, embora não pergunte e sei que continuará assim. Nunca contei a ele tudo o que aconteceu. Mas eu sabia que ele desconfiava. E agora sei que tem certeza.
A Jill sempre soube...
Ela é mais do que uma cunhada, é uma irmã.
Desde que surgiu na vida do meu irmão, ela foi capaz de fazer dele um homem ainda melhor do que já era, se é que isso é possível.
Sempre justo, sempre implacável e sempre leal. Esse é meu irmão.
Depois que perdemos nossos pais, ele foi mãe, pai, irmão e meu melhor amigo. Mas quando deixou de me dar notícias e fui de atrás dele em Raccoon City, eu jamais imaginei como o rumo da minha vida poderia mudar.
Zumbis?
Sim...
Perdas?
Sim...
Terror?
Sim.
Mas lá encontrei alguém.
Alguém que embora tivesse se mostrado um amigo e companheiro de luta, se tornou muito mais depois disso.
Tantas lembranças...
Tanta história para contar até aqui.
E depois de tentarem me convencer de que o homem que gerou tantos momentos bons em minha vida estava morto, minha memória me pune, me tortura, trazendo imagens, palavras e sentimentos que jamais ei de esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente Sombria
FanfictionJá se passaram seis meses desde que Leon foi dado como morto... Ele desapareceu em missão em uma ilha que ninguém sabe ao certo onde fica e por isso, não o encontraram, dando as buscas como encerradas. Quando achei que não havia mais esperança, meu...