Capítulo 45 - Acerto de Contas

30 2 0
                                    

Nossos tiros ecoam pelo lugar e o tempo corre contra nós.

Perdemos o helicóptero que planejávamos usar para sair daqui e mesmo sem saber se teríamos outra passagem para dar o fora, o problema a nossa frente correndo em nossa direção para nos matar, se destacou como o mais preocupante no momento.

Quando ele avança para cima de nós, nos esquivamos e ele acerta a cabeça contra a parede de uma das torres do castelo.

A chuva caia sobre nós e algumas nuvens formavam-se sobre nossas cabeças como se indicassem que este confronto não seria nada fácil. Mas quando ele levanta e se volta novamente em nossa direção, disparo outra vez junto com a Jill e o Chris ao meu lado.

Vejo o Leon caído ao canto com uma expressão de dor, mas quando abre os olhos e balança a cabeça para observar o que acontecia ao redor, parece que estava aos poucos retomando sua consciência. Eu sorrio em ver a cena, mas quando ouço passos se aproximarem demais, volto meus olhos ao monstro e levo um golpe que me faz voar longe dali.

-- CLAAAAAIIIIIIIRRREEEEEE!!!???

Alguém grita por mim e sinto cada osso do meu corpo me xingar pelo segundo de distração... Concentre-se, Claire! Não é hora para parar e admirar ninguém ou vai acabar morta.

Levanto devagar enquanto sacudo a cabeça e me apoio na parede de uma das torres para onde voei. Vejo meu irmão com a Jill atirando e avançando contra a criatura e o Leon tentando levantar para ajudar, mas desvio deles e corro na direção voltando a atirar e ver a coisa se esquivando de nossos tiros.

-- NA CABEÇA! NA CABEÇA!!!

Miro para o rosto daquilo, mas ele levantava uma das mãos para se proteger e com a outra, tentava nos acertar. Ele a sacudia para todos os lados e a Jill com o Chris se esquivavam dele, sem parar de atirar. Tentei contornar a coisa para atirar por trás, mas quando sentiu meus tiros, ele se voltou contra mim e correu em minha direção.

Oh-ow...

Corro dele ouvindo os tiros e rolo para o lado quando o sinto perto demais de mim. Mas quando olho para trás, vejo a coisa quase cair, quebrando um pouco da lateral do nosso chão... Talvez assim seja mais fácil.

Talvez o fazendo cair?

Levanto com rapidez e volto a atirar, mas a coisa vem ainda mais feroz em nossa direção. Ela tenta nos alcançar com as mãos enquanto disparamos e com um tiro certeiro do Chris no olho daquilo, ele cambaleia para trás e cai de costas.

Seus grunhidos estremecem todo o lugar e não paramos. Mas quando ele levanta e encara fixamente o meu irmão, ele salta e corre na direção dele que rola para o lado se esquivando, só que o Mallman para antes de atingir a parede e com um movimento rápido, apanha o Chris com uma das mãos e o levanta.

-- CHRRRRRRRIIIIIIIIISSSSS!!!???

Grito correndo em sua direção, mas com a Jill mais próxima dele, ela se aproxima atirando e a coisa se vira com uma mão sobre o rosto para se proteger. E quando as balas da Jill param, a criatura rapidamente a acerta em cheio a fazendo voar para longe, dando de costas em uma das torres e caindo com tudo no chão.

-- JIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLL!!!???

Meu irmão grita para ela e quando vejo a criatura sorrir demoniacamente na direção dele, ele enfia algo pontudo em sua mão fazendo a coisa o soltar. O Chris tenta correr na direção da Jill, mas o Mallman se enfia na frente tentando acertá-lo novamente o impedindo.

Então olho para ela... Droga.

Ela ainda estava caída com uma péssima expressão no rosto enquanto segurava com força a barriga. Corro na direção dela a ajudando a sentar no chão, mas ela choraminga de dor e vejo seus olhos marejados. A encosto na parede e ela geme.

Mente SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora