Capítulo 22 - Ilusões

41 4 0
                                    

Eu sentia o suor escorrer pelo meu rosto...

Meu corpo inteiro tremia pelo frio que eu sentia...

Eu tinha dificuldade para respirar...

-- Aqui...

Eu permanecia de olhos fechados, porque assim parecia gastar menos força. Ouvia meu irmão sussurrando com a Jill algumas vezes e sentia uma carícia em meus cabelos de vez em quando. Mas dessa vez alguém coloca alguma blusa ao meu redor e me agarro a ela trazendo perto do meu rosto e me escondendo em seu tecido, querendo de alguma forma me sentir mais disposta.

Só que de nada adiantava.

A Jill tinha tentado limpar meu machucado, mas parou depois que notou que apenas ao tocar, já parecia que rasgava mais minha pele. Eu os ouvia cochichar, só que minha vontade de dormir aumentava a todo instante.

-- Venha, precisa se aquecer...

Eu podia ignorar o cheiro dele vindo da jaqueta, mas quando se sentou ao meu lado e me puxou em sua direção, aquele cheiro me invadiu me trazendo mais lembranças que eu queria me esquecer.

Não posso...

Céus, pare com isso, Claire...

Essas lembranças estão no passado...

Em um passado que não retornará nem se tudo der certo.

-- Está amanhecendo!

-- Não escuto mais aquelas coisas...

Tento abrir meus olhos e vejo tudo embaçado, então tento me concentrar em um ponto fixo do lugar e aos poucos minha visão melhora.

Vejo meu irmão trocar um olhar com a Jill, examinar a ponte quebrada vendo se era resistente para subirmos e enfim, veio em minha direção. Seus olhos estavam mergulhados em preocupação, mas mesmo assim sorriu para mim quando passou carinhosamente a mão em meu rosto.

-- Consegue segurar em mim?

-- Ac-cho que s-sim...

-- Por favor, Claire, não solte.

-- Eu vou logo atrás para ajudar se precisar!

Leon se mete e levanta me puxando cuidadosamente com ele. Nos aproximamos da ponte e meu irmão me dá as costas se abaixando e dando um tapinha nas próprias costas com um sorriso leve no rosto.

-- Como nos velhos tempos, irmãzinha...

Sorrio ao me lembrar da nossa infância, então passo meus braços ao redor do seu pescoço e braço e ele me levanta, me deixando prender as pernas em sua cintura quando me puxa para mais perto.

-- Melhor fechar os olhos, pode ficar tonta se olhar para baixo.

Balanço a cabeça em concordância e escondo meu rosto em sua nuca, sentindo seu nervosismo com a situação, mas fiz força para me manter presa a ele sem preocupá-lo mais com isso.

-- Jill, vá na frente... Dá uma olhada e ajude a Claire lá em cima.

-- Tudo bem.

Eu não levanto o rosto para observar, mas quando meu irmão finalmente se move, me dá uma batitidinha no braço e aperto mais minhas mãos nele. Sinto que ele chega até a ponte com um impulso e enfio mais o rosto em suas costas, me esforçando para não cair.

-- Estamos quase, Claire...

Ele fala mostrando que fazia força e me mantenho firme.

O balançar da ponte me faz enjoar, mas apertei a boca para não vomitar e causar um desabamento múltiplo. Continuamos a subir e noto que o silêncio realmente voltou a dominar o lugar, mas ao sentir as mãos de alguém me puxar, levanto a cabeça e vejo a Jill fazendo força, então a ajudo e consigo subir para o outro lado.

Mente SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora