Apesar de tudo, o Chris parecia nervoso.
Ele sabe que se não conseguir fazer o Leon voltar a respirar, vai ser como se me arrancassem a alma. E ele, como amigo apesar de tudo, também não iria gostar de vê-lo morto na sua frente.
Todos sabemos que há algo muito errado.
E agora sabemos do vírus no corpo do Leon... Pelo que tudo mostra, ele não age conscientemente em tudo que faz. Algo o induz ou lembranças mal explicadas ou alteradas mexem com o psicológico dele, o tornando frio e possivelmente... Assassino. Mas vê-lo morrer? Deixá-lo morrer e não fazer nada?
Não... Não posso. Não podemos.
-- Chris...
Choramingo o vendo não ter sucesso.
A Jill o contorna e me abraça, fazendo eu afundar o rosto em seu ombro, desesperada para abrir os olhos e ver o Leon vivo outra vez. Mas eu apenas conseguia ouvir meu irmão tentando trazê-lo de volta e não conseguindo... Não. Não pode. Ele não pode morrer assim. Não pode fazer isso comigo.
-- Jill... Não...
Choramingo em seu colo.
-- Vai ficar tudo bem.
-- Leon...
Quando ouço alguém tossir quase engasgando, me afasto da Jill e vejo o Leon de olhos abertos, rosto ainda mais sujo de sangue e sujo pela explosão. A fumaça já tinha se dissipado e agora eu podia ver com clareza, mas nada além dele acordado me chamava a atenção.
-- Leon!
O puxo para mim e o abraço, com ele ainda tossindo.
-- Obrigada, meu Deus, obrigada...
Sussurro para mim mesma e sinto o Leon me abraçar.
O Chris se deixa cair para trás ao ver que tinha conseguido e suspiro aliviada várias vezes apertando a cabeça do Leon contra mim. Sinto sua respiração pesada em meu pescoço e seus braços carinhosos me contornarem... Que saudade. Sinto tanta falta de poder abraçá-lo e me esquecer de tudo ao redor. Mas agora isso parece tão impossível de se acontecer.
Só que não importa...
Por este minuto, por favor, me deixe pensar em nada.
Me deixe abraçá-lo, fechar os olhos e fingir que nada disso é real.
Sim... Por favor.
-- Claire...
Ele sussurra em meus braços e meu coração dispara no peito, com medo dele ter morrido, com medo do que está acontecendo e com ainda mais medo do que pode vir a acontecer. Mas me deixei naquele momento, abraçar o homem que amo sem pensar em mais nada.
-- Você está aqui.
-- Estou aqui, meu amor.
Sussurro de volta e ele fica calado.
Sinto seus dedos carinhosos ao meu redor me puxarem mais para ele e retribuo, o abraçando mais forte. Fecho meus olhos e tento sentir apenas o calor da sua pele, só que escuto um barulho e vejo a Jill puxar o Chris para longe dali com ele parecendo contrariado.
É claro que não confia no Leon.
E é claro que não me quer muito perto dele.
-- Não me deixa sozinho, Claire...
-- Não, nunca.
-- Me perdoe... Por tudo.
Me afasto para olhar em seus olhos e vejo os dele marejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente Sombria
FanfictionJá se passaram seis meses desde que Leon foi dado como morto... Ele desapareceu em missão em uma ilha que ninguém sabe ao certo onde fica e por isso, não o encontraram, dando as buscas como encerradas. Quando achei que não havia mais esperança, meu...