Capítulo 23 - Procurando Uma Cura

36 3 0
                                    

Jill Valentine

-- Claire, acorde! Por favor, acorde, Claire, ACORDE!!!

Chris parecia desesperado e por mais estranho que parecia, o Leon também demonstrou medo ao vê-la cair no chão.

Eu corri até eles, mas ao checar o pulso dela, eu ainda conseguia sentir os batimentos e vejo que eles perceberam o mesmo que eu ao testar o outro braço. Pego na mão do Chris, vendo sua preocupação ao assistir a irmã naquele estado, mas ele fecha os olhos por um segundo, então os abre olhando para mim e depois para ela novamente.

-- Aguenta, Claire...

Ele fala acariciando seu rosto e quando o Leon faz um movimento indicando que a pegaria nos braços, o Chris atravessa na frente dele e a puxa para o colo tentando deixá-la confortável, mas a palidez que ela demonstrava, me deixava ainda mais nervosa. Quando o Chris se levanta com ela e vira para o Leon, vejo que não trocam o olhar mais amigável que poderiam, porque claramente ambos querem cuidar da Claire, mas ambos querem o outro com as mãos longe dela.

-- É melhor ir mais rápido.

Chris corta o silêncio e o Leon olha para a Claire com preocupação, embora volte a ser sombrio quando volta os olhos nele.

-- Não é longe.

Ele nos dá as costas e sai apressado conosco os seguindo e ficando atenta ao redor, pronta com minha arma em mãos para disparar em qualquer coisa hostil que se mexesse e ameaçasse um deles.

A floresta parece ainda mais sombria daqui, mais escura e menos amigável... Olho para cima e vejo que os respingos de água voltam a cair sobre nós e a medida em que aumentávamos os passos, a chuva engrossava.

O Chris puxa mais a Claire para o seu colo, tentando protegê-la dos pingos gelados que caíam e o Leon, praticamente estava correndo em nossa frente enquanto nós o seguíamos. Ele mais do que ninguém parece sentir que a cada minuto a Claire fica pior e a chance de perdê-la só aumenta.

Droga, Claire...

Fique viva, precisamos de você! Todos precisamos.

Temos que encontrar essa cura de qualquer jeito.

Corro de atrás deles, ainda atenta ao redor, mas quando vejo um vulto distante, paro e miro a arma para lá, só que aquilo some.

Vermelho? Interessante. Devo associar isso as histórias sobre a "Mulher de Vermelho"? Ou talvez eu deva ignorar como fiz na última vez em que tive a impressão de ver o mesmo vulto?

-- Jill? Vamos!

Chris me chama já há alguns passos longe e corro na direção deles vendo que ambos corriam apressados pela mata. Eu ouvia tossidas fracas vindo da Claire e sentia meu coração se apertar no peito, sabendo que a experiência de estar envenenada nunca teve nada de agradável.

E ela sabe disso...

Afinal, quando o Chris a encontrou na ilha Rockfort, era assim que ela estava e ele teve que encontrar a cura para ela. Sempre um cuidando do outro, certo? E assim como ela está mantendo algo perigoso com este estranho Leon para salvar o irmão, agora ele está apressado em tentar reverter o que aquele Hunter causou a ela.

Sempre sendo irmãos...

-- É aquela lá!

Escuto a voz do Leon ao indicar um lugar a frente e corremos em sua direção. Continuo atenta a todos os lados, mas não vi nada mais se mover... Nem um vulto vermelho também.

Ao ver uma caverna próxima, um sorriso de alívio se forma em meu rosto, mas continuo a correr em sua direção. Quando entramos, a chuva parece aumentar mais lá fora, mas finalmente conseguimos nos proteger dela. Mantenho meus olhos do lado de fora, não querendo deixar minha atenção se afastar do que poderia nos alcançar, mas gemidos e tossidas baixas me fazem desviar e vejo o Chris colocando a Claire no chão com uma expressão péssima.

Mente SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora