A criatura alternava seus enormes olhos amarelos entre nós parecendo esperar o mínimo movimento de sua segunda presa. Estávamos com as armas apontadas para coisa que não parecia se intimidar, mas era nossa melhor chance.
Eu não conseguia observar melhor para ver quantos metros aquilo tinha, mas eu via que estávamos cercados por ela completamente entrelaçada entre as árvores ao nosso redor. Ela solta mais um sibilo me fazendo arrepiar completamente, só que com um passo do Jhim, vejo ela mirar nele pronta para dar o bote.
-- ATIREM!!!
A voz do meu irmão ecoa e começamos a atirar.
-- PAAAAAAAAAAAAIIIIII!!!
Jhim corre e apesar dos tiros vindos de nossa direção, a cobra avança de atrás dele. Eu me jogo no chão para não ser atingida e assim que ela passa por mim, corro de atrás dela que ia em direção ao garoto.
-- CLAIRE!!!???
Alguém grita, mas eu continuo. Quando a cobra cerca o Jhim, vejo que ela prepara o bote, mas um segundo antes, eu o tiro do caminho a fazendo acertar as presas em uma das árvores. Eu o puxo para nos afastarmos e vejo que ela parece furiosa, arrancando lascas enormes da árvore ao se voltar novamente para nossa direção.
-- PAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIII!!!!!!
Ele volta a gritar e vejo o Mikhail tossindo sangue apoiado em alguns arbustos distantes dali, mas viro para o Jhim que eu via que em qualquer segundo sairia correndo novamente.
-- Me escute, Jhim...
-- Pai...
-- Me escute!
-- AQUI, SUA COISA FEIA!!!
Escuto a Jill gritar para chamar a atenção da cobra e balanço o Jhim para que preste atenção em mim, mas ele estava com os olhos cheios de lágrimas ao ver o pai sozinho naquela situação.
-- Espere por meu sinal... Aí você corre até lá.
-- Ele está machucado...
-- Vamos cuidar dele, mas de nada adianta você se matar para isso!
-- Ele vai sobreviver, não é?
Ele me olha como se implorasse por uma resposta positiva, mas mais um sibilo próximo a nós me faz virar vendo a cobra perto demais.
-- Vamos...
Eu puxo o garoto e nos escondemos de atrás de outros arbustos. Aponto minha arma e vejo que a serpente se concentrava na Jill e no meu irmão agora, então faço um sinal para o Jhim ainda em lágrimas.
-- Vamos lá, ande...
Ele corre e eu o sigo, deixando a arma apontada para cobra se necessário, mas ela investia no outro lado agora.
-- Pai...
Quando chegamos, vejo o Mikhail com a ferida trasbordando sangue e sua boca toda suja de um vermelho intenso. Ele nos olha com dificuldade, mostrando que mal conseguia manter seus olhos abertos, então me abaixo para sacudi-lo suavemente mentindo para mim mesma que ele ainda poderia ter uma chance.
-- Jh... Meu filh...
Ele não conseguia completar as palavras.
-- Me perd... Filh...
-- Vamos te tirar daqui, Mikhail.
Eu via que o homem mal conseguia coordenar os olhos, mas mesmo assim tentei puxá-lo para não deixá-lo ser devorado por uma serpente. Se ele tiver que morrer, não precisará ser assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente Sombria
FanfictionJá se passaram seis meses desde que Leon foi dado como morto... Ele desapareceu em missão em uma ilha que ninguém sabe ao certo onde fica e por isso, não o encontraram, dando as buscas como encerradas. Quando achei que não havia mais esperança, meu...