Capítulo 39 - Bem ou Mal

23 2 0
                                    

Quando acerto o ombro do Leon, ele a solta e se afasta.

Ela cai ainda zonza, mas quando levanta, deixo a arma apontada para ela que para e ouço o Leon rir. Ele pressiona a mão contra o ombro, sem parecer se incomodar muito com aquilo, apenas parecia excitado assistindo eu prestes a atirar naquela assassina.

-- Ande, Chris! Vingue seus homens.

-- Cale a boca, sim, Leon!?

Falo e ele ri, mas continuo a encarar aquela mulher com o dedo no gatilho.

-- Chris... Não fui eu.

Ela começa e escuto, com uma tremenda vontade de rir.

-- Ela era igual a mim fisicamente e usava o meu nome, mas não era eu!

-- Viu só o que ela diz quando não quer morrer? É mentira!

Leon ri ainda mais de atrás dela, mas ela me olha nervosa.

-- O nome dela era Carla Radames, era uma pesquisadora que trabalhava para Derek Simmons e foi quem criou o C-Virus. Quando eu conheci aquele homem, ele tentou de todas as formas... Investir em mim... Mas quando eu o rejeitei ele ficou paranoico e criou o "Projeto Ada".

O quê?

Isso não faz sentido.

Engatilho novamente a arma e o Leon ri enquanto ela levanta as mãos.

-- Espera! A Carla o ajudou nisso, eles queriam criar outra de mim para aquele imbecil me ter como queria... Mas falharam inúmeras vezes e assim criaram todas as criaturas que vocês enfrentaram na China e na Edônia. Até o dia em que ele usou a própria Carla que saiu uma cópia física perfeita de mim! Foi ela a quem você ajudou! Foi ela quem matou os seus homens e não eu!

Mentirosa...

COMO QUER QUE EU ACREDITE NISSO???

DEPOIS DE TUDO ACHA QUE VOU CAIR NESSA CONVERSA???

-- De qualquer forma... Tudo foi por sua causa.

-- Não, Chris, me escute!

-- EU JÁ OUVI! EU PERDI TODOS OS MEUS SOLDADOS, ADA!!!

-- Não era eu, Chris!

-- Mas matar alguém com este rosto já ajuda muito.

Ela finalmente se cala e o Leon se afasta ainda rindo e pressionando o ombro.

-- Que momento ilustre! Depois de tanto correrem de atrás dela e você até pensar que ela estava morta... Olhe a chance que o destino te dá! Olhe a chance que EU te dou.

-- Já mandei você calar a boca, Leon!

-- Deixe de covardia... Mate essa mulher de uma vez.

-- Leon!?

Ela o chama rudemente, mas ele ri.

-- Acha que vou intervir por você, Ada? Cansei disso.

É, realmente ele não está em seu juízo perfeito.

-- Você sabe que não era eu! Diga a ele!

-- Eu digo que você é uma mentirosa que merece morrer.

Ela desvia brava parecendo desistir de puxar para o lado do Leon, mas quando me olha de novo, parece apenas esperar a minha decisão.

É tão... Fácil.

Ela enfim está aqui, na minha frente.

E uma arma está em minhas mãos, pronta para ser disparada.

Mente SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora