Capítulo 44 - Um Assunto Para Terminar

39 2 0
                                    

-- Cuidado!

Me abaixo antes de ser pega pelo zumbi e acerto um tiro direto em sua cabeça fazendo mais um deles morrer. Mas ainda haviam mais a frente, me fazendo atirar e enfiar minha machadinha nos crânios já apodrecidos deles, querendo encontrar de vez a saída. Mas quanto mais escadas subíamos apressados, mais longe parecíamos estar.

-- D-Direita...

Leon sussurra para nós e seguimos o caminho.

Nossos tiros ecoavam pelos corredores e escadas e meu irmão de atrás de nós, ajudava o Leon a caminhar, mas com uma das mãos, mantinha a arma em punho disparando sempre que podia para ajudar a mim e a Jill. Ele sabia que não precisávamos, mas a preocupação de irmão, namorado e agora pai, era muito maior do que sua vontade própria.

Pai... Quem diria.

Sorrio novamente em pensar nisso, mas o sangue que espirrava daquelas coisas me fazia focar apenas na briga. A Jill, apesar de carregar um filho na barriga, não se mostrava menos capaz ou vulnerável, pelo contrário, parecia ainda mais decidida e determinada a acabar com tudo isso.

-- D-Direita outra v-ve-ez...

Com o sussurro do Leon, seguimos para a direção.

Quando abro a porta, vejo uma escadaria imensa e mantenho ela aberta para meu irmão passar com o Leon. Mais zumbis vinham de atrás de nós, mas bato com força a porta a lacrando com a barra de metal que ela tinha. Eles batiam para tentar nos alcançar, mas de nada adiantava... Só que mesmo matando vários e deixando outros para trás, eu sabia que o pior ainda estava por vir.

Não sei como... E nem o que é... Mas eu sei.

-- Andem, depressa!

A Jill sobe na frente as escadas e eu logo atrás de meu irmão que ainda ajudava o Leon meio atordoado. Sua cor parecia estar voltando, mas ele ainda parecia extremamente exausto e confuso.

-- CUIDADO!!!

Com outra porta se arreganhando, Lickers passaram por ela e vieram em nossa direção. Começamos a subir mais rápido, mas pude ouvir outra das portas mais abaixo se abrir e criaturas de oito patas pareceram interessadas em nos seguir também... Atirei contra as coisas que se aproximavam, só que ao passar por uma outra porta, ela se abre com Afflicteds avançando para cima de mim e rolo dois lances de escada.

Ai... Essa doeu.

-- CLAIRE!!!???

Ouço os berros das criaturas em meio a gritos do Chris e da Jill, mas quando um dos Afflicted pula em minha direção, atiro em sua direção fazendo sua cabeça explodir. Suas tripas caem em meu corpo e mesmo enojada, levanto e volto a subir pelos degraus... Mais um deles avança, e o chuto nas canelas o fazendo tropeçar e com um golpe rápido na garganta, consigo fazê-lo quebrar o pescoço. Ele cai e seu corpo o deixa com espasmos, então corro para cima.

Aranhas me alcançam, mas atiro... Escuto a Jill atirando também e posso vê-los seguindo pelas escadas enquanto eu corria logo de atrás. Zumbis surgem de algum lugar e nos seguem, fazendo pela milionésima vez aquelas escadas parecerem infinitas. Mas quando alguns se aproximam demais, pego minha machadinha e os acerto, fazendo suas cabeças estourarem contra a parede quando os empurrava contra elas e os fazendo rolar escada abaixo derrubando mais alguns juntos.

Corremos mais... E mais...

Até que vejo uma claridade surgir depois de um barulho de porta sendo aberta e tento me apressar mais. Corro até lá e vejo a Jill segurando a porta e atirando enquanto me aproximava, então atravesso a passagem e fechamos juntas a porta, a lacrando com outra barra de metal que havia nela.

Mente SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora