Meu Deus...
O que fizeram com você?
Seu rosto... Estava completamente machucado, roxos espalhados e machucados parecendo recentes. Os cortes fundos em seu pescoço e rosto me aterrorizaram e ao olhar para seus braços, vi mais hematomas que deixavam claro como ele passou os últimos seis meses.
Como alguém pode fazer isso com você?
Mesmo com meus olhos não controlando as lágrimas, me aproximo, vendo melhor as feridas e reparando em seu cabelo cortado... Para que fariam isso? Para poder machucá-lo mais? Para seu rosto ficar mais próximo de lâminas e instrumentos que o ferissem?
Eu não entendo...
Com mais lágrimas chegando em meus olhos, tampo a boca com as mãos para conter os soluços do meu desespero em vê-lo assim e permitir que minha imaginação flua sozinha criando momentos de seu sofrimento, de dor intensa e escuto ecos de seus gritos desesperados enquanto o machucavam.
Cubro meu rosto para não deixar meus soluços acordá-lo até que salto com uma mão em meu ombro e me deparo com meu irmão em uma expressão de pena e preocupação.
Ele me fez um sinal para fora e caminhou para porta, então olhei o Leon mais uma vez e saí dali sabendo que eu desmoronaria se ficasse por mais um minuto ali sem me permitir chorar rios intermináveis de lágrimas que mastigavam minha alma.
Ao sair, vejo que o Chris caminha alguns passos e fica próximo a Jill que me olha angustiada parecendo já saber como o Leon estava, mas o médico que os acompanhava tentava sustentar uma expressão calma.
-- O que aconteceu ele?
Perguntei antes mesmo de parar na frente deles e meu irmão respirou fundo ao me responder.
-- Parece que esses seis meses não foram fáceis para ele...
-- O que fizeram?
-- O torturaram... – O médico respondeu – O espancaram, o fatiaram e o mantiveram em cativeiro... Está sem comer há dias e totalmente desidratado, precisará ficar aqui por um tempo.
O quê?
-- O quê?
Torturado...
Sem comer e sem beber...
-- Por que fariam isso com ele?
-- É o que vamos ter de descobrir... Pelo jeito o que quer que fosse que o Leon foi investigar, era coisa grande e não queriam liberá-lo.
-- Precisamos encontrar essas pessoas, Chris!
-- E vamos... Mas antes temos de esperar o Leon acordar para nos contar tudo que sabe.
-- Ele foi sedado quando chegou, pois delirava sem parar e insistia em querer levantar, se recusando ao atendimento.
Leon sendo Leon...
Mais teimoso do que qualquer um que já conheci.
-- Ainda precisamos fazer uma bateria de exames com ele ainda dormindo e outros com ele acordado, afinal, vimos algumas costelas quebradas, alguns hematomas sérios na cabeça e cortes fundos na barriga.
E isso que eu nem vi essa parte...
Cortes mais fundos do que tinha no pescoço?
Tenho medo da resposta.
-- Também detectamos um pedaço de algo desconhecido em seu braço, precisamos descobrir o que é...
-- Algo desconhecido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente Sombria
FanfictionJá se passaram seis meses desde que Leon foi dado como morto... Ele desapareceu em missão em uma ilha que ninguém sabe ao certo onde fica e por isso, não o encontraram, dando as buscas como encerradas. Quando achei que não havia mais esperança, meu...