Capítulo 26 - Rio de Sangue

23 3 0
                                    

Quando sinto que caio na água congelante, tento nadar para voltar a superfície, mas o líquido ao meu redor era tão espesso que parecia tentar me segurar debaixo dele. Mas eu luto e movo os braços desesperadamente, conseguindo enfim colocar a cabeça para fora.

Só que o cheiro era tão... Meu Deus.

Abro os olhos, mas eu não podia acreditar.

Vi o Chris e a Jill já com a cabeça de fora também e o Leon tendo acabado de sair, só que meus olhos iam de um lado para o outro de maneira assustada e viciante. Eu sentia o gosto em minha boca e sentia o escorrer daquilo em minha cabeça.

Aquilo não era água... Era sangue.

Um completo rio de sangue onde cercava-se por vários cadáveres podres e frescos. Pessoas ainda sangrando e de olhos estáticos, mas outras, já esquecidas há muito tempo ali com pedaços deformados ou sem partes do corpo.

Minha barriga embrulha...

Minha cabeça lateja a mil...

-- Por aqui!

Leon nos chama e nado rapidamente até uma das bordas, saindo daquele banho de sangue e levanto as mãos ao estômago quando eu quase vomito ao canto. E quando a Jill sai e realmente vomita ao lado, isso não me ajuda a tentar engolir aquela ânsia enquanto ainda sentia o gosto péssimo e o cheiro extremamente forte do lugar, podendo ver nós quatro cobertos com o líquido espeço e avermelhado.

-- Vamos sair daqui...

Chris a puxa e ela cambaleia com dificuldade, apertando o ombro machucado. Nem pensei em minhas costas, o mal estar conseguia se sobressair a dor que eu estava sentindo naquela região.

Caminhamos para longe, mas os corredores próximos daquilo que se assemelhava a um esgoto, estava "decorado" com corpos por toda a parte. Felizmente, o cheiro não era nem comparado ao outro, mas mesmo assim a visão não era nada boa.

Corpos... Mutilados. Transformados.

Algumas pessoas ainda tinham olhos arregalados e outros, tinham sua expressão completamente deformada. Eu caminhava, mas olhava para cada um deles imaginando o horror que passaram em suas últimas horas de vida.

Parece aquela prisão...

Experimentos inescrupulosos com pessoas inocentes.

Como podem existir pessoas capaz disso?

-- Como podemos subir de novo?

Jill pergunta e olhamos para cima, mas não havia vestígio nenhum de saída. Caímos fundo, escorregamos e nos batemos em coisas que nem quero imaginar o que poderiam ser... E então caímos naquele rio de sangue. E quanto mais longe estivermos dele, melhor.

-- Vamos encontrar um jeito de entrar no castelo.

Chris responde e continuamos, mas um eco de passos nos faz virar num salto para um dos lados e esperamos... Droga. Não podemos nem ter um minuto de sossego que algo "novo" aparece?

Mas nada... Silêncio.

-- É melhor sairmos daqui de uma vez.

Chris sussurra e caminhamos mais depressa.

-- Você está bem?

Leon se aproxima e avalio sua expressão... Calma.

Devo ficar mais aliviada com isso?

-- Só com pressa de sair desse lugar.

-- Como está sentindo as costas?

-- Não sinto muito.

Mente SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora