Claire Redfield
Minha cabeça parecia querer explodir.
Tento abrir os olhos, mas meu corpo parece doer por completo.
Me esforço para me mexer, mas sinto minhas mãos presas... Tento sair, mas estou amarrada. Não consigo me mexer e não ouço nada ao meu redor.
Ande, Claire... Abra os olhos.
Tento, mas não consigo.
Tem que abrir, ande, abra os olhos!
Então eles se abrem.
Tudo parece embaçado e minha cabeça gira ainda mais. Levanto ela tentando ver onde eu estava, mas eu me sentia muito grogue... Puxo minhas mãos, mas estavam amarradas atrás de mim comigo sentada em uma cadeira. A sala era completamente escura ao meu redor, mas sobre mim, havia uma luz fraca que me cegava por estar tão próxima do meu rosto.
Onde estou?
Minha visão melhora, mas a escuridão apenas parece se propagar mais. Tento novamente puxar minhas mãos, mas elas estão amarradas com muita força, me deixando sentir que machucavam meus pulsos. Minhas pernas e cintura também estavam amarradas, garantindo que eu não ia fugir.
Nada de armas por perto...
Nenhum sinal do Chris ou da Jill. E nem do Leon.
Onde eles estão?
Será que está bem?
Céus... Chris... Jill.
Continuem vivos, por favor.
Tento olhar ao meu redor, mas tudo parecia abandonado. Eu não conseguia ouvir nada, nem ao menos um ruído, só que mesmo assim tenho certeza de que alguém está me observando.
E por que não se revelam?
Querem me matar?
O que estão esperando para isso?
A minha vontade era levantar e bater em tudo que eu pudesse encontrar, mas ao invés disso, me mantive calada apenas esperando. Eu sabia que haviam olhos ocultos me observando, bem próximos a mim, mas estavam em silêncio. E quando ouço batidas em uma porta, olho na direção.
A escuridão continua, mas quando a porta se abre, uma pouca claridade invade a sala apenas para me deixar ver que alguém aqui dentro abre a porta e deixa um homem entrar. Então a porta volta a se fechar.
Ouço passos... Mas não vejo nada.
Ouço cochichos... Mas não sei direito de onde eles vêm.
Será que é o Leon que entrou?
Ou que abriu a porta?
Então posso ouvir um carrinho ser arrastado em um chão áspero e imperfeito. Posso sentir meu coração bater mais forte com cada sinal de que aquilo vinha lentamente em minha direção... Mas quando ele aparece na luz, em seguida revela o homem que o empurrava com uma expressão lunática de alguém que escondia um sorriso por trás de tudo.
-- V-Você?
Gaguejo devido a garganta seca e ele sorri.
-- Acho que nosso reencontro não será dos melhores, Srta. Redfield.
É ele... Maldito!
Eu sabia que havia algo errado nele!
-- E então, "Doutor", você que estava por trás disso o tempo todo?
Ele sorri, aquele mesmo sorriso de tranquilidade, de curiosidade, de ganância e puro interesse. Mas aquele mesmo olhar que passava mil sentimentos ruins, como agonia, desespero e aflição. Só de olhar para aqueles olhos, eu sabia que nada de bom vinha a seguir e como imaginei na primeira vez em que o vi no hospital, ele certamente é muito mais do que demonstrava ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente Sombria
FanfictionJá se passaram seis meses desde que Leon foi dado como morto... Ele desapareceu em missão em uma ilha que ninguém sabe ao certo onde fica e por isso, não o encontraram, dando as buscas como encerradas. Quando achei que não havia mais esperança, meu...