Capítulo 41 - Laços Inquebráveis

21 2 0
                                    

Claire Redfield

-- Toc...

Leon dá uma batida leve na manivela da Jill e sua base treme.

-- Toc...

Então ele bate na minha e me abaixo para me segurar nas laterais, assim tentando não cair nas dezenas de braços que se esticavam em minha direção. Eu via e ouvia aquelas coisas embaixo de mim, desesperadas para me devorar até a morte... E não seria difícil.

Do jeito que o Leon está, pode acontecer a qualquer minuto.

-- Não me faça atirar, Leon...

Meu irmão fala com uma expressão péssima no rosto, segurando a arma firmemente na direção do nosso atual inimigo. Eu sentia que podia ver a morte dele ou a nossa a qualquer momento, mas ainda tinha esperança... Esperança de que de alguma forma tudo ainda pudesse se resolver.

-- Duas coelhinhas em uma gaiola... Estou ficando impaciente, Chris.

Leon falava para o meu irmão que parecia carregar a mesma esperança que eu, mas a cada segundo parecia menos convicto... Ele não quer atirar. Mas sei que fará isso para salvar a mim e a Jill e não poderei culpá-lo.

Mas... Leon. Esse não é você.

O que posso fazer agora?

-- Leon...

Eu começo, mas ele me olha apenas de canto.

Seus olhos estavam avermelhados e roxeados em todo o seu redor. Havia sangue em seu rosto e cortes de uma recente briga, mas seus olhos frios e vazios continuavam acesos com um ódio tremendo.

Quando me olha com a raiva queimando dentro dele, meu coração se parte em um milhão de pedaços me forçando a desistir... Apenas desistir. Posso ser forte para muita coisa, mas não acho que seja possível encontrar uma pessoa que se mantenha em pé ao ver a pessoa que ama desta forma.

Frio... Assassino... Sem vida.

Ele quer me matar, está desesperado para ver isso.

-- É isso mesmo que você quer?

Seu sorriso de canto me responde, mas ele se vira para mim.

-- Você não tem noção de como vou adorar ouvir o som dessas coisas te devorando até morrer... Até não sobrar mais nenhum pedaço da sua carne. Será uma satisfação indescritível.

A vontade de desabar é gigante...

Mas não posso desistir.

Ainda não.

-- Então me faça cair...

Ele me olha curioso e sorrio sem alegria.

-- Não existe coisa pior do que ver quem amamos ser destruído, Leon... E eu estou vendo isso agora. E se para você não fará diferença nenhuma eu morrer, então peço que deixe a Jill viva, meu irmão precisa dela.

Seus olhos se espremem.

Vejo que meu irmão dá um passo em minha direção, mas o encaro fazendo ele parar. Mesmo não sendo total verdade, tentei passar para ele com um olhar que era para se manter calado e me deixar tentar.

Então volto a olhar o Leon que parecia exausto.

-- Sei que vai doer perder a irmã, mas o Chris precisa da Jill para continuar, é algo que nem nós mesmos podemos explicar... Só sei que o amor pode fazer coisas inimagináveis e depois que vi você fazer tudo o que fez, prefiro mesmo te dar o prazer de ouvir meus ossos serem quebrados e mastigados.

Mente SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora