Capítulo 20 - Única Chance

33 3 0
                                    

E assim que acontece.

O barulho chega e enfim sinto a presença da morte... Espero ser fatiada em pedaços, mas a serra para de se aproximar. Mas ainda está ali, fazendo eu sentir até mesmo o ar que jogava em meu rosto com o tipo que a envolvia.

Eu não queria abrir os olhos, mas depois de dez segundos daquela mesma forma sem sentir minha carne ser fatiada em mil pedaços e meu sangue jorrar para todas as direções, crio coragem e deixo meus olhos abrirem... O que é isso?

A coisa estava diante de mim...

Parecia não conseguir se aproximar, mas tinha pequenos espasmos parecendo tentar continuar a me alcançar. Só que ela para e abaixa a serra antes pronta para me matar e imagino já estar morta, porque aquilo não era possível.

Então eu vejo...

Levo um susto ao ver o Leon em pé ao meu lado, mas minha cabeça volta a girar e tudo vira um borrão só. Mas me esforço e fixo meus olhos nele, vendo que tinha a mão erguida em direção a criatura como se tentasse controlá-la... O quê?

Assisto a cena, mas não tinha como ter dúvidas.

Ele tremia parecendo ser um tremendo esforço para ele, mas a criatura recuou e as coisas próximas que vinham em nossa direção, simplesmente desviaram de nós e correram para o outro lado parecendo verem outro saco de carne para devorar.

Volto meus olhos ao Leon e vejo que escorre sangue do seu nariz.

Sangue? De novo?

E para onde ele mandou aquelas coisas?

Se meu irmão estiver vivo... Ele os mandou para ele!

Levante, Claire, VOCÊ PRECISA LEVANTAR!!!

O Leon se ajoelha no chão demonstrando fraqueza, mas eu me sinto mais forte e determinada e levanto saindo correndo dali. Eu precisava encontrar o meu irmão e me afastar daquele homem... Ou coisa, não sei mais o que é.

MAS ELE NÃO É O MEU LEON!!!

É UM ASSASSINO QUE CONTROLA ESSAS COISAS!!!

Chris... Por favor, esteja vivo.

Ao ouvir tiros de alguma direção, meu coração parece voltar a bater e corro naquela direção mesmo enxergando apenas borrões ao redor. Minhas costas pareciam estar no vivo e queimavam como o inferno, mas eu não podia parar... Então eu os vi.

Vi o Chris e a Jill e sorri como há tempos não fazia.

-- CHRRRIIIIIIIIIISSSSS!!!???

Grito com toda a minha força e ele olha para mim aterrorizado de preocupação, mas mesmo em meio àquelas coisas, seus olhos aliviam ao me ver ainda viva... Pelo menos por enquanto.

-- CLAAAAAAIIIIIIIRRREEEEEEEEEEEEEE!!!!!!

Ele grita em resposta e sorrio novamente, vendo que parecia inteiro.

Mas ao ouvir um sibilo novamente, vejo a cobra gigante me encarar esfomeada e volto a correr para longe dali. Escuto tiros e sei que meu irmão e a Jill estavam de atrás de mim... Olho para trás vendo se encontrava o Leon, mas não havia nem sinal dele.

Continuo a correr e mesmo sentindo minhas pernas terem vida própria enquanto cambaleavam pela floresta, ouço vozes e caio com tudo no chão sentindo uma fraqueza incontrolável... Minha cabeça gira e tenho vontade de vomitar, mas braços me rodeiam e me puxam para levantar sem me deixar ver muito.

Eu não corria sozinha...

Mas conseguia lutar com minhas pernas para ajudar quem me ajudava.

-- Ande, Claire... Você vai conseguir.

Mente SombriaOnde histórias criam vida. Descubra agora