Última dinastia da China imperial, o Império do Grande Qing governou o país de 1644 a 1912. Durante esse período, tornou-se o maior e mais populoso império do mundo e ajudou a formar a identidade cultural da China. Mas não resistiu à chegada dos ocidentais e à necessidade de um comércio global...⛩️
Na escuridão da noite ouve-se um grito vindo de longe...passos apressados e um pedido agonizante de ajuda...mas com medo ninguém abriu a porta para o pobre menino e na manhã seguinte o corpo de um jovem foi encontrado próximo ao poço da cidade...
— Foi um golpe de espada que o matou...
— Mas o pescoço tem marcas de dedos.
— Saiam de cima! — O oficial já chegou empurrando os curiosos.
— Oficial Jia Rui, ele tem lacerações no abdômen. Talvez a perda de sangue tenha sido a causa da morte.
— Ainda é cedo para dizer. Recolham o corpo eu mesmo examinarei. Senhor Ahon e Kai procurem entre os nobres se um dos filhos mais jovens desapareceu por favor.
— Oficial Jia, o olho direito do menino foi arrancado. — Ahon diz enquanto Kai parece enjoado ao constatar essa questão.
— Já faz alguns anos que não temos um caso como este. Nunca pegaram o autor dos outros...— Jia fala com pesar.
— A fera voltou meu senhor? — Kai pergunta se tremendo todo.
— Deixa de ser cagão Kai!Um homem deste tamanho com medo de algo que nem é real! Com certeza foi um ser humano. No mais se a fera está de volta ela não ataca homens velhos só jovens entre doze e dezessete anos. — Jia diz colocando a mão na cabeça.
— Como alguém tão medroso passou na prova para ser um oficial? — Ahon ri do amigo.
— Não tive muita escolha, era isso ou mendigar.
— Chega de conversa, tem um pai e uma mãe provavelmente procurando por este garoto.
— Jiarui, o príncipe herdeiro foi o único sobrevivente ao ataque da fera anos atrás. Não devemos interroga-lo?
— O rei não permitiu que ele falasse com os antigos oficiais, porque permitiria agora?
— Porque agora o príncipe Hao não é mais uma criança, ele fará 22 anos. — Ahon explica.
— Ele deve saber algo que possa ajudar a capturar a criatura. — Kai diz empolgado.
— Vou até lá sondar. — Jia pega o cavalo e segue para o Palácio real.
Kai e Ahon seguem para procurar a família do jovem e não demoram muito para encontrar, pois a família Nihua havia dado uma festa noite passada e desde vinte e duas horas que não viam o filho, então estavam indo pedir ajuda aos oficiais. Os pais do menino ficaram em choque ao serem levados até o filho e saberem que ele havia sido assassinado...
Jiarui chega ao Palácio encara o portão um tanto receoso, como filho do erudito ele cresceu atrás daqueles muros e embora tenha suas lembranças boas, também tem suas más recordações... Já fazia um tempo que não ia até lá.
— Irmão Jia!!! — O terceiro príncipe veio correndo em sua direção e o abraçou com muita força.
— Olá pequeno, preciso falar com o príncipe herdeiro.
— Pensei que queria me ver...— Ziye choramingou.
— Depois que conversar com ele passo um tempo com você. Pode ser pequeno?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lord
FanfictionSinopse: Xiao Zhan, um príncipe rebelde da dinastia Qing, é conhecido por suas travessuras e escândalos, buscando desesperadamente a atenção de seu pai. Sua vida desregrada é um constante constrangimento para sua família nobre. No entanto, uma série...