Continuando...
O beijo não durou muito, pois Jiarui o afastou. Hao percebeu que ele não havia conseguido se entregar nem um pouco áquele momento, que da parte de Jiarui não houve emoção alguma.
— Se você quiser mesmo, se tornar médico bao bao, então vá e siga seus sonhos; mas se minha presença o magoa tanto, eu me afastarei, só peço que ao menos, deixe-me te amar e cuidar de você, mesmo que seja de longe.
— Permito que cuide de mim, de uma certa distância, mas não posso aceitar que me ame...Eu quero que você encontre seu caminho...Eu nunca vou esquecer de tudo que passamos juntos, mas não quero te magoar. É muito duro ter que admitir, mas eu não te amo da mesma forma...
— Por isso te beijei, para que você pudesse ter certeza de seus sentimentos. Eu já vim preparado para te dizer adeus, mesmo que você não fosse para outro país. Não posso prometer não te amar mais, no entanto, posso te dar a distância que precisa.
— Quando tudo isso passar, talvez possamos ser amigos de novo...— Era muito doloroso para os dois esse momento, mas eles haviam amadurecido com tudo o que houve, e Hao jamais forçaria algo que Jiarui não quisesse.
Hao se despediu de Jia e de sua mãe, com o coração completamente destroçado; mais a frente Zhao o aguardava.
— Como foi com o oficial?
— Ele quebrou meu coração, eu sempre o amei, ele é doce e aparentemente frágil, mas luta feito um leão para se manter de pé, eu o admiro ainda mais agora...mas dói saber que Wu é quem vai provavelmente conseguir ter o amor dele, pois ele já construiu um alicerce, estando ao lado do Jia por todo esse tempo.
— Eu sinto muito, mas você tem uma vida inteira pela frente, não manda essa de que você só quer se for ele, porque isso soa como psicopatia. — Zhao tocou seu ombro e ele acabou rindo.
— Eu vou seguir com a vida...Jiarui colocou o Riley para vigiar meus passos, ele desconfia de que eu esteja escondendo alguma coisa.
— Fingiu não saber que estava sendo seguido?
— Sim, essa situação quase me colocou em uma saia justa com Jiarui, eu matei Yue, mas havia alguém lá que me empurrou antes que eu entrasse. Era um homem alto e forte.
— Acha que matando todos que o machucaram direta ou indiretamente, pode ajuda-lo a se recuperar Hao? E quanto ao homem que saiu de lá?
— Acredito que ao menos será um alívio para ele e para as pessoas que foram destruídas por esses porcos. Não ví o rosto do homem, só posso afirmar que ele é do porte de Dien.
— De qualquer forma continuaremos a investigar, Bem... já que não terá um compromisso com Jia, você se casaria com a minha irmã? Você é um príncipe, ela uma princesa.
— Estou me preparando para assumir o trono dentro de alguns meses, Zhan não pode ficar agora que se casou com Yibo, em segredo. Uma hora alguém descobrirá e estaremos em maus lençóis. Eu não tenho mais nada a perder. Pode preparar tudo para uma cerimônia não muito grandiosa.
— Fico muito honrado que tenha aceitado.
— A honra é minha ao confiar-me sua irmã, vamos voltar ao Palácio...
Eles seguiram para o seu destino, lá Yibo decorava o ambiente, estava próximo de findar o ano, e que ano...
— Está ficando tudo tão lindo Poeta. — Zhan aproveita que não tem ninguém por perto, para o abraçar por trás dando um cheiro em seu pescoço o que lhe rendeu um arrepio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lord
FanfictionSinopse: Xiao Zhan, um príncipe rebelde da dinastia Qing, é conhecido por suas travessuras e escândalos, buscando desesperadamente a atenção de seu pai. Sua vida desregrada é um constante constrangimento para sua família nobre. No entanto, uma série...