Recomeço

58 12 6
                                    

Yibo:

A neve caia fina, estava bem frio aquela manhã, eu me recusava a levantar, mas Zhan precisava saber o que foi feito do filho de Li Dai, afinal foi Neo com a ajuda de Yue que sumiu com a criança. Ele se preparou e me deu um beijo para me acordar de vez.

— Acorda meu poeta, já é dia. Vamos comer? Preciso de sua ajuda hoje.

— Aaah.... mas, está tão quentinho aqui...

— Você anda tão manhoso, Bo. — Zhan riu.

— Isso não é bom?

— Sim, eu adoro, adoraria ficar na cama com você  o dia todo, mas realmente hoje o dia está cheio. — Meu rei,  me deu vários beijos até que eu finalmente levantei, ele me ajudou a pôr as roupas e eu percebi que a cada dia me apegava mais a ele, e isso me deu um pouco de medo. Insegurança me bateu, se um dia ele não me quisesse mais? O que eu faria? Tentei não pensar nisso, a minha vida nunca havia sido tão boa, eu não queria perder esse sentimento de felicidade. Amar um rei não é nada fácil, viver esse amor pode ser perigoso, mas eu arrisco tudo por ele, pois sei que ele faria o mesmo por mim...

Zhan foi até a cela onde Yue estava e o interrogaria mais uma vez, o pedido de execução já estava aprovado, mas  precisam saber o que foi feito do filho de Li Dai.

— Está tendo um bom dia "Lorde Yue"? — Zhan pergunta debochando dele. O ex conselheiro estava com a cara toda inchada dos socos que ganhou no dia anterior.

— Só de saber que eu fui o primeiro do seu namorado já torna meu dia melhor! — Ele sorri ao dizer, Yue já não tinha nada a perder.

— Não ouse falar dele, com essa sua boca imunda!

— Mas é verdade! Eu só não esperava que você se contentaria com resto. Eu fiz um bom trabalho com ele...— Zhan desferiu um soco em Yue que acabou rindo.

— Fale logo onde está o filho de Li Dai!

— Por que? Está  mais legal falar sobre Yibo, ele até que não é mal! Você deve saber agora o que aquelas roupas largas escondem. Wang tem um corpo exuberante, tenho que admitir que depois daquele dia quis tê-lo outras vezes.

Xiao, estava completamente furioso, bateu nele outra vez, Yue o provocava para que o matasse logo, afinal, não queria ser humilhado em praça pública e depois ser decapitado.

— Não vai dizer?!

Zhan socou as costelas dele, chutou sua barriga, porém não estava adiantando nada, ele não falaria, Xiao, bateu até ele não se aguentar de pé, mas Yue apenas ria. Zhan já não sabia mais o que fazer para ele falar, foi quando Jia chegou muito sério. Trazia consigo uma bolsa e Wu carregava uma bancada.

— Você ainda não se recuperou para voltar ao trabalho Jiarui. — Zhan diz a ele que o olha e logo responde.

— Meu rei, se eu ficar deitado mais um dia vou acabar louco, então vim enlouquecer Lorde Yue. — Jia sorriu e Zhan ficou até com certo receio. Jia entrou na cela, Kai ajudou a montar sua bancada e ele depositou seus venenos e outros apetrechos. — Agora você fica lá fora Kai.

— Mas Chefe?!

— Vá, agora...— Em alguns minutos só se ouvia os gritos de Yue pedindo para ele parar.

— O que ele está fazendo lá dentro? — Zhan pergunta a Kai.

— Ele está dando venenos tenebrosos a ele e dando antídoto, no último momento.

— Jiarui é meio sádico! Os por isso ele obtém quase cem por cento de confissões,  nunca imaginaria  que Jia pudesse ter essa frieza toda.

— Ele sabe separar a vida pessoal do trabalho. Mas é certo de que está descontando toda sua raiva nele também.

My LordOnde histórias criam vida. Descubra agora