Continuando...
O dia já iniciou agitado, meu lorde seria coroado e tudo estava perfeitamente arrumado, do jeitinho que ele planejou. Naquele mesmo dia depois de assumir, ele teria que lidar com Wu, não poderia ser muito brando em sua punição, mas também não seria cruel, afinal Wu muito nos ajudou e também tinha o sobrinho para cuidar. A cerimônia já estava acabando e Jiarui ainda não havia chegado com Kim Wu, Hao estava ficando preocupado, quando os viu chegar. Jia estava tão bonito de preto que o fez o olhar feito um bobo.
— Vou dar o babador do Yirui para o príncipe Hao.— Wu diz um tanto irritado.
— Wu? Deixa de ser bobo! — Jia ficou sem jeito ao perceber a forma que Hao o olhava, mas não se sentia confortável ao vê-lo. Wu estava com ciúmes, Hao também, e os dois se encararam com cara de poucos amigos. Jia percebeu e não sabia como agir, jamais magoaria Wu, o oficial acabou por perceber que Wu segurou seu mundo quando ele desabou, pensar nisso aqueceu seu coração, que por semanas vivia num terrível inverno...
Wu foi chamado a se aproximar do rei, vestia uma roupa masculina agora; Jia foi até lá com ele, para ajudá-lo com o bebê. Kim Wu, iria se ajoelhar mesmo com o ferimento recente, mas Zhan não permitiu.
— Tragam uma cadeira para ele! — Ordenou imediatamente. Wu se curvou com dificuldade e sentou. Jia permaneceu ao lado dele em todo o momento.
— O que o motivou a mentir sobre sua identidade, lorde Kim?
— Meu rei, minha mãe estava desesperada, pois minha irmã Suyon havia se envolvido com um dos empregados da casa, eles roubaram toda a fortuna da família e fugiram para longe, Suyon estava grávida do criado quando fugiu, tememos sermos todos executados pelo erro dela... minha mãe me deserdaria se eu não fizesse isso...sinto muito por me passar por ela, eu só estava com medo por minha família.
— No final sua mãe o abandonou a própria sorte, e você continuou a mentir sobre isso, por quê?— Um dos conselheiros perguntou.
— Agora eu tinha medo por mim mesmo, meu lorde, não podia ir para prisão, depois de descobri que meu sobrinho ia para o orfanato. Eu não sabia o que fazer.
— Julgo sinceras suas palavras, mas e esse relacionamento esquisito que tem com o oficial Jiarui, você se casou com ele! — O Herudito pergunta com repulsa e Jiarui apenas abaixa a cabeça.
— Essa situação é minha culpa. — Zhan precisava esclarecer as coisas, e explicou tudo o que havia feito e que os documentos eram de fachada, nem o cerimonialista tinha credenciais para fazer valer o casamento.
— E o bebê? Ele foi registrado como meu neto! Como fica isso?!
— Ele é meu filho, eu o adotei, dei o meu nome e o criarei como tal! — Jia se enfrenta o pai, não permitirá que ninguém tire Yirui dele.
— Como assim?! Você é o pai e ele é a mãe?! Eu não aceito isso! Isso é uma aberração! Dois homens que criam uma criança, sem nem mesmo parente ser?! Isso é imundo e imoral também! Se continuar com essa podridão, não se considere mais meu filho Jiarui!
— Não pode fazer isso com ele, Jiarui é o seu único filho São, agora! — Zhan tenta intervir, mas só estava ficando pior.
— Os comentários sobre o oficial deitar-se com homens, já se espalhou por toda província! Os rumores ganharam ainda mais força quando ele ficou obcecado em encontrar o corpo de Hao! Eu não quero conviver com uma coisa imunda como ele!
— Herudito, nós não nos deitamos! Lorde Jiarui só soube que eu não era uma mulher ontem! Ele nunca me tocou!
— E com aquele doente do irmão do rei?! Que se passou por Hao?! E com ele?! Jiarui ficou visivelmente abalado com as palavras do pai, se sentia sujo e culpado mais uma vez, estava difícil segurar o choro, diante de todos os olhares, mas sentiu um abraço quentinho pela lateral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lord
FanfictionSinopse: Xiao Zhan, um príncipe rebelde da dinastia Qing, é conhecido por suas travessuras e escândalos, buscando desesperadamente a atenção de seu pai. Sua vida desregrada é um constante constrangimento para sua família nobre. No entanto, uma série...