Continuando...
Bem cedo, Jiarui, sua mãe, Yirui e Wu estavam no porto. Zhan, Yibo, Wei, Riley e Kai também estavam lá.
-Agora estamos mesmo indo. - Wu estava bem radiante e não teve como todos, não repararem a proximidade dele com Jia, já o tratava com carinho antes, mas de ontem para hoje ele estava mais amável ainda, com Jiarui e o ex oficial correspondia a amabilidade dele, com gestos singelos, e toques sutis, mas que dava para notar intimidade entre eles.
- Algo mudou entre vocês?- Yibo riu enquanto perguntava a Jia, que ficou visivelmente envergonhado.
- Eu não sei se estou fazendo o certo, mas resolvi dar uma chance a ele.
- Acho que você faz bem em tentar, só me preocupo que esteja usando isso para fugir de quem você realmente deveria dar essa oportunidade.
- Não estou bloqueando meus sentimentos pelo Hao, eu o amo, mas não do mesmo jeito que amei Neo...Eu me sinto muito envergonhado ao constatar que o amava...
- E se for só medo? Não estaria sendo injusto com os dois?
- Hao me beijou, já faz um tempo...Eu não senti nem uma centelha do que sentia com Neo.
- E com Wu?
- Com ele...bem...Abalou, as placas tectônicas da minha alma...- Jia, ficou vermelho ao dizer e Yibo riu dele.
- Já é um começo, meu amigo, torço para que a felicidade o alcance, de maneira grandiosa. - Yibo abraçou Jia. Já estava na hora dele subir no navio.
- Eu vou sentir muito a falta de vocês...
Jia e sua família, entraram na grande embarcação. Jiarui e Wu realmente sentiriam saudade deles. Jiarui nunca quis magoar Hao, mas ele não conseguiria ficar muito próximo, depois de tudo o que aconteceu, ele jamais culparia o príncipe por nada do que houve, muito pelo contrário, Jia não conseguia lidar com a culpa por ter se apaixonado pelo irmão dele e no fim ter que deixar Hao destruído, para trás. Era Por se sentir culpado que Jia estava indo embora, em sua mente, Jia nunca se perdoaria por quebrar o coração dele...
O navio partiu e já á uma certa distância do cais, Hao apareceu, era a última vez que veria Jia, pois não sabia se ele voltaria para a China um dia, sua partida era como a morte, era uma dor dilacerante. Hao agora era o rei e devia se conter, mas não conseguiu segurar o choro sofrido, ao ver Jiarui partir. Jia, quando o viu sentiu a mesma dor excruciante, acabou chorando também. Enquanto Riley consolava Hao, Wu fazia o mesmo por Jia...
Depois desse dia Hao, chorou por dias a fio, viveu como se estivesse de luto, até se embriagar e acabar por consumar seu casamento...O rei seria pai, Zhoye e ele tinham um acordo, Teriam apenas um herdeiro, independente, se fosse menino ou menina, depois disso não teriam obrigações nesse sentido. Enfim algo com o que Hao podia se alegrar...
Um ano depois...
Zhan e Yibo estávam morando em uma chácara não muito longe do Palácio, era aniversário de Ziye ele faria quatorze anos e estava morando com eles. Fizeram uma comemoração simples, ele não gostava de coisas muito grandiosas; Hao tirou umas horas para poder celebrar com os irmãos.
Eles havíamos contratado um criado, seu nome era Yanan, ele era bem reservado e meio rústico, mas era uma pessoa leal. Ele cortava lenhas quando Hao o avistou ao longe. Por algum motivo o cavalo do rei se assustou e acelerou com ele, era arriscado Hao se machucar, então, Yanan pegou o cavalo que estava próximo a ele e seguiu atrás do rei, Hao cairia em um precipício, quando o criado conseguiu o puxar do cavalo a tempo, mas o pobre animal caiu para a morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lord
FanfictionSinopse: Xiao Zhan, um príncipe rebelde da dinastia Qing, é conhecido por suas travessuras e escândalos, buscando desesperadamente a atenção de seu pai. Sua vida desregrada é um constante constrangimento para sua família nobre. No entanto, uma série...