Uma morte misteriosa

74 12 11
                                    

Continuando...

Yibo:

A pequena cerimônia durou até tarde, Jia, Lady Tian e Wu, saíram mais cedo, não só apenas por causa do bebê, mas por que Jia nao se sentia muito confortável na presença de Hao.
Eu não sabia que um dia seria tão feliz... na frente de nossos amigos não tínhamos medo de ser quem éramos, seria tão mais simples se as pessoas se preocupassem com coisas que destroem a sociedade ou a vida humana, a natureza, a fome a guerra! Porque nos repudiar? O que temos um pelo outro é o mais puro amor, então acredito que é o que falta nas pessoas, amor, empatia e talvez uma pia, cheia de louça para lavar...

- Você ficou quieto poeta, o que foi?

- Eu gostaria de sair por aí de mãos dadas com você e mostrar ao mundo nosso amor, mas as pessoas nos machucariam, gostaria de entender o porquê disso.

- São pessoas de mente pequena. Não dá para tentar entender, o que importa, é que quem amamos está do nosso lado.

- Você conseguiu me surpreender hoje, ainda sinto meu coração saltar por tamanha emoção Zhan.

- Eu o amava em segredo fazia alguns poucos anos, e ter você como meu esposo, era um sonho que eu achava impossível. Não tinha certeza se você era como eu. Foi uma cerimônia simbólica Bo, mas para mim foi mais que oficial.

- No inicio eu estava morrendo de medo de ser um corta manga. Na casa lotus, haviam alguns meninos que eram, a vida deles era muito mais difícil que as das Jiejie. Você me fez entender que independente de sexualidade, o que importa é o amor puro e verdadeiro.

- Eu imagino que tenha sido bem difícil mesmo, espero que algum dia, todos possam ser quem é sem medo de se machucar, ou até morrer por isso.

- Também espero por isso, mas vamos para casa? Estou tão cansado.

- Vamos sim. - Entramos na carruagem, nossos amigos já haviam ido embora, estávamos a sós agora. Já em casa, entrei no meu quarto e Zhan entrou no dele e deu a volta pela passagem secreta, ele estava tão radiante. Ele me pegou em seus braços, nos beijamos de um jeito espetacular, ele me deitou e veio por cima selando minha clavícula, o sorriso dele parecia de um menino descobrindo o mundo, e o meu era como o sol para ele, os toques delicados, o dedilhar em minha pele agora quente pelo calor daquele momento, eu o queria tanto, em mil vidas eu o escolheria de novo e de novo...envolto no calor do seu corpo eu sempre me perdia, Zhan era para mim como a imensidão do mar, quanto mais eu mergulhava mais eu queria me aprofundar nele, desvenda-lo e me lançar por inteiro sem medo do amanhã, me afogar em seus beijos, suspirar depois de submergir a cada toque, afundar na sensação avassaladora, porém maravilhosa de senti-lo por inteiro, me fundir a ele até me perder na imensidão de seu amor...e assim foi a melhor noite dos últimos tempos...

....Mas parece que a paz acaba rápido por aqui...Logo cedo, Wei quase derruba a porta do quarto de Zhan que saltou da minha cama feito um gato, ao ouvir Wei espancar sua porta do outro lado. Descabelado e enrolado nos lençóis Xiao abre a porta.

- O que foi criatura demoníaca?! O mundo está acabando?!

- Levando em consideração de que  satanás foi devolvido ao inferno, então  Sim! Zhan, mataram Yue e todos os aliados dele, que estavam na prisão. Tá o maior alvoroço lá! O Herudito e alguns conselheiros estão julgando não ser seguro morar mais aqui. Foi um verdadeiro massacre!

- Eu fico agradecido por quem fez isso, mas enfim a lei é a lei... vou me vestir e já estou indo. - Zhan se aprontou bem rápido, eu também acabei levantando, queria saber o que houve.

Quando chegamos a prisão, Jia e seus homens já estavam por lá.

- Oficial Jiarui! O que aconteceu?

- Todos os acusados de ajudar Yue e Neo foram assassinados. Até aí tudo bem, mas quem matou Yue queria vingança, pela violência, deduzo que foi pessoal.

My LordOnde histórias criam vida. Descubra agora