O fundador

73 14 7
                                    

Continuando...

Os oficiais sob a ordem de Tian Jiarui foram ao Palácio prender Neo, chegando lá ele já estava detido, Zhao já o havia aprisionado, Hana já havia o avisado e ele juntamente com seus homens o prenderam em uma das celas do Palácio. Riley o interrogaria, pois Jia não conseguiria o fazer, por motivos óbvios, No entanto no caminho para a base dos oficiais, a carruagem deles foi cercada, eram os homens da fundação, os mesmos que supostamente tinham matado Neo quando fingia ser Hao na fuga com Jiarui. Eles eram muito bons, mas Kai, Riley e o próprio príncipe Zhao conduziam a carruagem até a prisão. Foi uma longa batalha e quando acharam que já estava tudo sob controle, um homem enorme apareceu usando uma máscara de pele de porco com um machado enorme e a expressão de pavor no rosto de Kai não passou despercebido.

- É-é...Ele!!!! - Xu Kai até gaguejou quando o viu chegar, então mais um homem enorme também usando máscara semelhante a do outro surgiu e tinha uma cicatriz no braço onde Jia havia acertado antes. A batalha estava longe de terminar, Zhao e os oficiais começaram a perder, então alguns aliados de Neo já iam o soltar, quando Yibo e Zhan se juntam a eles. Um só não dava conta de lidar com um dos homens mascarados, então Riley e Kai focaram em um e enquanto Zhao perseguia Neo que estava conseguindo fugir, Yibo e Zhan davam conta do outro homem mascarado. No meio do caminho Zhao acaba perdendo a consciência ao ser atingido por uma flecha, Neo comemora a vitória, mas não por muito tempo, pois logo é surpreendido por Jiarui.

- Ah minha doce borboleta! Veio até mim enfim. Sentiu saudades dos meus beijos ou de algo mais profundo? Meu irmão não supriu as suas necessidades? - Ele zombou, afinal Jia sempre se mostrou frágil. No entanto ele estava muito confuso antes, não sabia que Hao não era ele, tinha medo de machuca-lo, mesmo depois das atrocidades,se fosse Hao ele não conseguiria machucar ele, por achar que estivesse doente...

- Cale essa boca imunda!

- Hum, ficou bravinho, foi? Ainda posso sentir o seu cheiro em minhas narinas, eu simplesmente amei te ver chorar todas as vezes em que foi magoado, mas nada foi melhor que ouvi-lo implorar para parar e não conseguir se defender,quando invadi até a sua alma! foi lindo! - Neo queria desestabiliza-lo, mas embora Jia estivesse completamente detonado, não permitiria que ele brincasse com sua dor. Também não podia mata-lo. Precisava que ele confessasse ser o fundador...eles travaram uma batalha, Jia havia aprendido rápido a técnica das duas espadas que Yibo o havia ensinado, ainda não estava muito bom nisso, porém não deixou a desejar, praticaria até que se tornasse um dos melhores nessa técnica. Neo era muito bom em combate e foi difícil para Jiarui, pois ele não gostava de lutar assim, mas seu ódio era tão grande que ele usou toda sua força e acabou desarmando Neo e o imobilizando, o algemou e o conduziu de volta a carruagem que o levaria até a prisão.

- Você é o fundador também?

- Deite-se comigo novamente e te responderei o que quiser! - Era difícil para Jia lidar com as provocações dele, pois o machucava muito, traziam lembranças muito ruins, então ele preferiu não perguntar mais nada. Sem contar que Neo, mudou de comportamento ao ser questionado sobre ser o fundador, assumindo a postura que o fundador teria, isso fez Jiarui acreditar que Neo estava realmente doente.

Já de volta a carruagem com Neo, Jia pede para ajudarem Zhao que está ferido mais a frente, a neve fina cai sobre eles agora, Kai e Riley conseguem matar o seu oponente, enquanto que Wang e Xiao também vencem o seu rival, mas ele havia fugido.

- Jiarui?! Você não devia estar aqui! - Zhan chama a atenção dele.

- Se eu não estivesse Neo teria escapado.

- Você não está bem para participar disso. - Yibo diz a ele que o responde docemente.

- Eu agradeço a preocupação de todos vocês, mas eu sou o chefe dos oficiais, não posso me acovardar diante dessa situação.

My LordOnde histórias criam vida. Descubra agora