Continuando...
O frasco de Jiarui ainda continha um pouco de veneno, ele avaliaria qual tipo estava no recepiente, já que ele catalogava cada veneno e cada antídoto, deixando o nome no frasco e neste não havia nada escrito. Jia também era um bom perito e analisar a causa da morte era sua especialidade.
— Se Hao estava morto, por qual motivo havia um frasquinho de veneno no local onde ele estava sendo preparado para o funeral? — Wei se aproxima de Zhan e Jia e pergunta.
— Para acharem que quem o levou foi descuidado e acabou deixando uma pista sem querer, no caso se alguém que não fossem vocês a encontrar, provavelmente a culpa recairia sobre mim.
— Você tem algum inimigo Jia? — Zhan.
— Os únicos que demonstram não gostar de mim é você e meu irmão.
— Eu sabia que o frasco era seu, por esse motivo o peguei, não sou do tipo que incrimina ninguém, você sabe bem que com você eu sempre resolvi na porrada.
— Sim, não sei, mas será que Dien está fazendo isso? Seria possível... será que ele me quer morto? Eu não sou uma ameaça a ele até onde sei. — Jia falava com pesar.
— Será que não é? Você não reparou nada de estranho em Dien? — Zhan fala e Jia não entende.
— Além dele ser desprovido de cérebro, não notei nada de mais estranho que isso.
— Você cortou o braço do assassino dos meninos lembra?
— Sim, me lembro bem.
— Não é estranho que Dien tenha o mesmo tamanho e proporção corporal que aquele homem?
— Está sugerindo que Dien seja o assassino dos meninos?! Impossível! Se isso fosse verdade ele seria o sequestrador do Hao... — Jiarui ficou um pouco pálido e enojado ao pensar nisso, mas não conseguia imaginar aquilo.
— Wei viu, Jia, Dien tem um corte recente no braço, suas mangas folgadas escondem.
— Sei bem o que ví, oficial Tian.
— Vou investiga-lo. Mas se for ele, há um comparsa de mesma estatura, os dois juntos são como uma manada de elefantes. — Jia.
— Elefantes tem medo de ratos.
— RATOS?! Onde????— Wei agarrou os ombros de Jiarui tentando se esconder e levou uma olhada feia do oficial, além de estar todo dolorido Jia não gostava de muita proximidade com ninguém que ele não confiasse. Zhan riu da cara dele.
— Não tem rato nenhum seu medroso! Só estou metaforando, tonto! Somos pequenos, mas temos algo que eles não tem. — Zhan ria mais do amigo que fez um gesto que dava a entender que ia soca-lo, se ele continuasse.
— O que? MEDO?! — Wei pergunta no deboche e leva um cascudo de Xiao.
— Deixa de ser idiota! O momento não permite isso.
— Isso doeu!
— Parem já com isso! Foquem aqui! De qualquer forma, vou averiguar, agora precisamos ir até a passagem secreta, Kai e o novo oficial irão comigo. Vocês vem? — Jia se estressa com a briga besta dos dois.
— Sim, só preciso pegar as espadas do Bo.
— Bo? Seu professor de poesia e literatura? — Jia pergunta de um jeito estranho e Zhan percebe.
— Sim, meu professor, por que Jiardia?
— Me respeita moleque! E aprenda! O certo "É Giardia com G!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lord
FanfictionSinopse: Xiao Zhan, um príncipe rebelde da dinastia Qing, é conhecido por suas travessuras e escândalos, buscando desesperadamente a atenção de seu pai. Sua vida desregrada é um constante constrangimento para sua família nobre. No entanto, uma série...