Continuando...
Yibo:
Passei o resto da manhã dormindo, Zhan levantou, me deu um beijinho na testa e foi para uma reunião com o conselho, faltava apenas um dia para a coroação. Ele estava feliz, afinal seria reconhecido, embora ele preferisse que seu irmão assumisse o trono, para poder viajar o mundo comigo, Zhan sabia que o irmão não podia dar conta agora, Hao estava só o pó da rabiola.
Zhan havia saído e encontrou Wei pelo caminho...
— Wei, quem foi designado para ser guarda pessoal do Hao?
— Ainda não temos ninguém, que o conselho ache bom o suficiente para tal serviço Zhan.
— Temos que ver isso o quanto antes, eu não quero sonhar nele se machucando ou sumindo de novo; e como ele está muito triste, tenho medo dele mesmo se machucar. Por isso Ziye está dormindo no quarto dele direto, para o vigiar.
— Você acha que ele seria capaz de se machucar?
— Eu fico tentando imaginar se ele vai conseguir lidar com isso, principalmente se Jia não o quiser por perto. Hao disse que só se manteve vivo por causa dele.
— Deve ter sido muito difícil para ele, ainda mais por saber tudo que Neo faria e fez sem poder fazer nada para proteger Jia. Por falar nele, Hao sabe que Jiarui vai ficar um mês fora?
— Acho que não, fazem quase três semanas que eles se reencontraram, e Jia não o procura.
— Devemos contar a ele?
— Não sei, Wei. De qualquer forma ele está vindo alí. — Hao trazia consigo seu material de pintura, iria pintar a paisagem de trás do Palácio.
— Eu acho que seria bom dizer a ele.
— Mas já está em cima da hora dele partir.
— Quem vai partir? — Hao pergunta, já imaginando quem seria.
— Jiarui, ninguém te falou? — Hao largou as coisas todas no chão e sem ouvir o restante da história saiu correndo com o coração a mil, achando que Jia iria embora para sempre, e ele nunca mais o veria. Ele correu tão rápido que em minutos estava na frente da casa do oficial, ele o avistou cantando uma canção de ninar para o pequeno Yirui, sim Wu fez a proeza de fundir o meu nome com o de Jiarui queria homenagear nós dois. Hao acabou achando que o bebê era deles e pensou muito, antes de ir até ele. Talvez fosse melhor Jia aceitar sua esposa e filho e o esquecer...então ia voltando quando Jiarui o manda se aproximar. — Hao não sabia que Suyon não era uma mulher.
— Quem está aí? Apareça já ouvi seus passos! — Jia sacou a espada com uma das mãos e apoiou o bebê no outro braço, Hao saiu de trás das árvores e Jia ficou um tanto apreensivo. Seu coração batia muito forte, mas ele já não sabia se aquilo, era ansiedade ou de fato amor.
— Você ia embora sem se despedir de mim? — Disse já magoado.
— Eu ainda não estou pronto para lidar com nós dois, Hao, mas eu só ficarei cerca de 30 dias fora.
— ...Que alívio...pensei que nunca mais fosse te ver *Bao bao!(bebê) — Ele suspirou aliviado.
— Você não me chama assim desde que eu tinha treze anos...— Jia ficou envergonhado ao ouvir o apelido que Hao lhe dera na infância.
— Lembro até hoje o que você falou para mim, no seu décimo terceiro aniversário.
— Aquilo foi muito infantil...não repita...
— Você disse que agora estava grande para ser chamado de Bao bao, então prometi que não o chamaria assim, na frente dos outros, mas quando estávamos a sós eu sempre o chamei assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lord
FanfictionSinopse: Xiao Zhan, um príncipe rebelde da dinastia Qing, é conhecido por suas travessuras e escândalos, buscando desesperadamente a atenção de seu pai. Sua vida desregrada é um constante constrangimento para sua família nobre. No entanto, uma série...