Continuando...
Yibo:
Eu fiquei paralisado com a pergunta de Zhan, não sabia o que responder.
— E Então poeta? Você escreve coisas sobre o amor e não sabe amar? — Xiao me encarava como se quisesse roubar minha alma e eu acabei ficando constrangido, só ele conseguia me deixar assim. Eu não era desse jeito, me sentia intimidado por ele. Por defender meus ideais políticos era um tremendo cara de pau, ousado e afrontador, mas com o segundo príncipe eu não conseguia ficar normal. Nunca nesta vida eu baixava a cabeça para ninguém, mesmo a pessoa podendo ferrar comigo, por isso a dúvida vinha acompanhada de um gelo no estômago, eu estou atraído por ele?
— Eu acredito que independe qual seja a nascença, seja homem ou mulher o amor é único e irrevogável, é profundo em aspectos e sim creio que um homem não deseja sentir atração por outro de propósito, Já se nasce desse jeito, não é uma doença que se pode curar, não é um infortúnio é a realidade de muitas pessoas. E quando são julgadas loucas ou sujas por serem diferentes, isso deve machucar muito. — Minhas palavras me faziam simpatizante dos corta mangas, embora eu tivesse medo de ser um. (Por que choras Wang Yibo?)
— Suas palavras são sábias, poeta, por isso você escreve tão bem, um plebeu letrado e pensando por sí só pode ser perigoso.
— Por ser mal nascido eu deveria ser ignorante? Isso é preconceito meu lorde!
— Não é isso que quero dizer, você não é como os outros plebeus e não deveria estar num status tão baixo, afinal sua mãe era uma Lady bem rica e seu pai é um lorde de alto prestígio. O que a madrasta de sua mãe fez acabou com sua vida.
— Lady Suyon é minha tia. Ela é irmã mais nova de minha falecida mãe.
— Sim, mas agora que o irmão de Suyon acabou com a fortuna da família Kim, aquela velha louca se escorará na vida boa que meu irmão dará a filha dela.
— Isso é injusto.
— Sim eu sei, você não quer saber quem é seu pai? O mencionei e você não disse nada!
— Não, um homem que deixa sua família para frequentar a casa lotus, não pode ser uma boa pessoa.
— Sem os lordes para frequentar a casa lotus, suas irmãs passariam fome. Não está sendo injusto com elas falando assim?
— Elas não estão lá por querer, no mais estou falando de homens casados que frequentam a casa, se têm suas esposas e alguns deles tem cinco, fora as comcubinas, não há necessidade de buscarem prazer fora.
— Você guarda recentimento sobre seu pai, isso é nítido, mas Wang, deixa eu te falar uma coisa, os casamentos para nós são todos arranjados, sem amor, só usamos sexo para procriar, não há prazer só uma obrigação.
— Entre os nobres isso é bem comum, no fim vocês também não nascem livres.
— Olhe pela janela e observe o lorde Hue, veja bem se não parece que é você velho! Ou é impressão minha? — Olhei pela janela e realmente o lorde mais velho era muito parecido comigo.
— Meu lorde, acho que o senhor me trouxe para cá não só para afrontar seu pai, o que mais quer com minha vinda?
— Eu mandei Wei vasculhar cada cantinho da sua vida e acabei descobrindo que lorde Hue é mesmo seu pai. Ele era cliente apenas da sua mãe e ele se assemelha muito a você.
— Você é inconsequente meu lorde! Eu não queria saber quem era meu pai! Eu não te pedi para me contar! Não entende o que fere os sentimentos dos outros?! — Eu saí do quarto dele bem chateado, ele não devia ter me contado algo que eu preferia não saber. Saí andando sem destino e encontrei Jiarui conversando com Ziye. Me escondi para ouvir a conversa. "Sim, sou fofoqueiro também ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lord
FanfictionSinopse: Xiao Zhan, um príncipe rebelde da dinastia Qing, é conhecido por suas travessuras e escândalos, buscando desesperadamente a atenção de seu pai. Sua vida desregrada é um constante constrangimento para sua família nobre. No entanto, uma série...