Continuando...
Wang Yibo:
O lorde Dien era um homem alto e extremamente forte, diziam que ele era como uma besta fera em batalhas, mas era conhecido por ser uma pessoa de atitude "gentil", pelo menos com pessoas de fora de seu convívio, pois ele poderia ser intragável... Por algum motivo eu não me simpatizava com ele. Esperei Lorde Yue ficar sozinho e logo que o outro se foi eu me aproximei.
- Lorde Yue, eu aguardava que o lorde Dien saísse para me aproximar.
- Você chegou a ouvir algo de nossa conversa?
- Não meu lorde, eu fiquei distante para não levantar suspeitas sobre nós.
- Sendo assim, tem alguma novidade? - Visto que Yue parecia muito a vontade com Dien, eu fiquei com o pé atrás. Depois que Wei me falou sobre as suspeitas do segundo príncipe; passou pela minha cabeça que eu poderia estar do lado errado. Preferi me calar, iria averiguar, não acreditava que lorde Yue fosse mau, mas já lorde Dien eu não tinha tanta certeza...
- Não...ainda não tive tempo de investigar nada. O segundo príncipe consome todo o meu tempo.
- Então Yibo, há um rumor no Palácio de que o príncipe herdeiro anda recebendo ameaças de morte.
- Isso pode ser só mais um boato.
- Não sei, mas por hora vamos apenas investigar sem usar nada ao nosso favor, só de você estar aqui me sinto aliviado. - Yue sorriu e voltou para o seu quarto, eu fiquei apreensivo...
Na manhã seguinte...
Alguns presentes de casamento começavam a chegar e o príncipe herdeiro observava a noiva recebendo cada um deles, a data já estava marcada não dava mais para voltar atrás.
- Meu noivo, este presente não é para nós, está especificamente direcionado a você. - A moça o entrega a caixa e desconfiado Hao a abre, tira um papel de seda que cobre o que está dentro e com uma cara de pânico ele deixa a caixa cair no chão revelando o porquê de sua expressão pavorosa, ao deparar-se com um olho ressequido, porém bastante preservado, em um pequeno pedaço de papel a frase era simples, no entanto cruel:
" Estou te devolvendo" espero que ainda lhe sirva."
Hao perdeu completamente o equilíbrio mental, saiu correndo sem rumo, sua respiração estava falha e seu coração parecia que iria explodir em seu peito, ele sumiu por horas e todos estavam a sua procura. Jia que estava no Palácio desde a noite passada, foi chamado para fazer as buscas, mas ele já sabia onde o príncipe herdeiro estava.
- Alguém o queria assustar e conseguiu. - Yue diz ao rei e ao conselheiro.
- Vossa Alteza, meu filho o encontrará, ele o conhece bem. - O Herudito Tian Jung tenta dar esperanças e era bem verdade, Jiarui sabia extamente onde encontra-lo.
Atrás do rio havia uma pedra grande e ele estava lá encolhido no meio das folhagens quando Jia chegou e ao tocar seu ombro foi puxado com violência e jogado no chão, Hao agarrou o pescoço dele imediatamente, Jia tentava respirar, mas estava difícil.
- H-ha-o...- Ele pronunciou com dificuldade, fazendo o príncipe o olhar direito, logo ele soltou o pescoço dele, ainda assustado. Jia estava preso embaixo dele.
- Jia...- Hao se afastou um pouco, Jia sentou ainda ofegante pela falta de ar, então o príncipe herdeiro o abraçou trêmulo e passou a chorar desesperado. Jia sabia que essa proximidade deles ia causar problemas, mas não conseguiu o ver destruído daquele jeito e rejeita-lo.
- Já está escuro, precisamos voltar.
- Jia...eu não quero voltar...Me tira desse lugar, vamos para onde não haja lembranças exaustivas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lord
FanfictionSinopse: Xiao Zhan, um príncipe rebelde da dinastia Qing, é conhecido por suas travessuras e escândalos, buscando desesperadamente a atenção de seu pai. Sua vida desregrada é um constante constrangimento para sua família nobre. No entanto, uma série...