Continuando...
Os quatro cantos do Palácio estavam cercado,Yibo, Zhan e Wei foram emboscados próximo aos enormes muros, sem saída teriam que lutar, no entanto estavam perdendo tempo e não dariam conta de todos os adversários.
— Assim é uma boa forma de morrer e não espionando as janelas dos outros! — Wei joga uma pérola dessas e Wang e Xiao acabam por rir dele, eles se juntam para se proteger, cada qual com sua arte, atacam e defendem como podem, até que os inimigos ouvem o som de tambores e recuam.
Para a infelicidade dos inimigos, os oficiais chegaram e vendo que seriam presos acabaram abandonando a invasão.
— Vamos! Precisamos encontrar Ziye e Suyon! — Zhan diz preocupado. Pelo caminho traçado para encontrar o irmão, havia um rastro de destruição, Zhan nunca tinha se atentado em como era ruim perder pessoas próximas de seu convívio de forma de forma tão trágica, isso doeu. Alguns criados estavam com eles, há anos e embora ele parecesse não se importar, não era bem assim, Zhan precisou segurar as lágrimas neste momento. Até Yue estava ferido, não dava para saber quem havia invadido o lugar, não conseguiram pegar ninguém, pois todos os que ainda estavam vivos colocavam algo na boca e morriam rapidamente.
As buscas pelo Rei duraram até as quatro da manhã quando Jiarui aparece com Ziye e Suyon em sua égua. Jia e Suyon(Wu) tem ferimentos aparentes em seus corpos, Ziye não está ferido.
— Onde vocês estavam?! Eu quase morri de tanta preocupação! — Zhan diz abraçando Ziye tão forte que lhe faltou o ar.
— Zhan ge, está me sufocando, eu estou bem.
— Onde estavam?
— Não havia só uma passagem secreta no Palácio. — Jia parece chateado ao dizer.
— Não?! Mas como a descobriram?
— Alguém me tirou da prisão, ele disse que Ziye e Suyon precisavam de mim, pois o Palácio estava sob ataque, ele abriu a cela e eu não pensei muito, apenas o segui e fui levado onde eles estavam , constatei que realmente corriam perigo. Aquele homem nos levou por uma passagem que havia no quarto que era do Hao.
— Mas quem saberia da passagem sendo de fora?
— A pergunta não é essa Zhan, e sim como ele sabia sobre a passagem e você ou Ziye não? — Jia diz agora um pouco irritado.
— Não havia me atentado para isso.
— A questão em jogo aqui é, que desde que Jiarui descobriu sobre o que havia no frasco parece que alguém anda brincando com ele. — Suyon.
— As hipóteses a se considerar sobre isso, são três ao meu ver. Hao pode não estar morto e sendo mantido refém, Hao está morto e alguém quer que pensemos que ele está 👴 para tirar o foco de algo e por último o príncipe herdeiro forjou a própria morte para arquitetar algum plano, que seria arriscado se ele estivesse vivo. — Yibo.
— Se a última hipótese for a verdadeira, eu nunca vou perdoa-lo. — Jia fala cheio de tristeza.
— Não vai nem querer saber o que ele pretendia, se essa for a verdade? Meu irmão parecia triste quando se despediu de mim aquele dia, ele não estava daquele jeito porque não nos veria tão cedo, aquela tristeza era por sua causa Jiarui.
— Ele devia ter me contado...sabia que eu não conseguiria ficar bem pensando que ele morreu. Se ele estiver vivo não se importou em quão destruído eu ficaria.
— Tem algo que não faz sentido nisso tudo. — Yibo.
— Nada tá fazendo muito sentido. — Wei.
— Sim, mas Jiarui nunca esteve em perigo, nem tão pouco Ziye, o plano da fundação era casar Jiejie Hana e Jiarui para que através dela, Yue manipulasse os dois para tomar o trono para o líder da fundação e só depois disso, Ziy e Jia seriam dispensáveis. — Yibo explica a situação e assim eles, tentam achar algo que ainda não se atentaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lord
FanfictionSinopse: Xiao Zhan, um príncipe rebelde da dinastia Qing, é conhecido por suas travessuras e escândalos, buscando desesperadamente a atenção de seu pai. Sua vida desregrada é um constante constrangimento para sua família nobre. No entanto, uma série...