Explicando as coisas

89 15 8
                                    

Oioioi amores, Wang Yibo está sendo cancelado, por fazer Black face em um drama. Enfim aguardando para ver qual vai ser o desfecho disso. 💔

Continuando...

Wang Yibo:

Um beijo...Apenas um, foi capaz de levar toda minha lucidez embora, não foi o primeiro de minha vida, nesses meus 19 anos de estrada não havia beijado muitas bocas e, todas elas não me perturbaram do jeito que foi com o segundo príncipe, eu acabei me envolvendo demais, mas me lembrei do que Yue havia dito : " Quando ele descobrir, irá o repudiar". Isso me fez empurrar Zhan, eu levantei rápido, um pouco desesperado, uma sensação de medo e vergonha tomou conta de mim, minha garganta parecia que iria fechar de tanta dor, eu corri, corri o mais veloz possível, para longe dele. Só queria nunca ter conhecido Yue, só queria nunca ter aceitado o que ele me pediu, mas eu não queria que Hao ou o rei tivesse morrido e eu achei que me sacrificando daquele jeito, eles ficariam bem, como fui ingênuo, agora eu estava em lágrimas por achar que Xiao teria nojo de mim quando soubesse o que fiz.( A falha na comunicação é uma merda desde os tempos remotos 😑 ).

A brisa fresca daquela tarde deu lugar a uma enorme tempestade, com ventos fortes, raios e trovões, a solidão parecia ter invadido meu quarto e aquele dia eu não mais saí de lá...Zhan se sentia muito culpado, ele se envolveu em minhas palavras se sentia sozinho e desamparado naquele momento, e viu em mim seu refúgio e eu fugi dele. Sentindo-se mal ele foi até Ziye que provavelmente estava precisando dele nesse momento, se tinha uma coisa que Zhan, sabia era respeitar meu momento.

— Zhange, você está bem?

— Não estou, não conseguia mentir para o Hao,  também não posso fingir para você. Sei que está péssimo e eu também, vim até aqui apenas para te dar todo meu apoio.

— Sabe o que me dói mais, gege?

— Não sei, diga, isso pode aliviar.

— Saber que me usaram para matar nosso pai e eu estava com tanto medo que só entendi isso no final, mas eu não era tão forte para lidar com aquele homem também. Me sinto pior que merda... — O pequeno rei não conteve o choro, Zhan o abraçou.

— Você só tem doze anos Ziy, não tem força para enfrentar um adulto tão grande como aquele, não se culpe.

— Eu vou me tornar mais forte e nunca mais ninguém tocará nos meus... — Ver Ziye chorar daquele jeito, deixou Xiao com amia ódio de Yue.

— Vamos pegar a todos que machucaram nossa família Ziye, essa é uma promessa que não poderá ser quebrada.

— Zhange, além do lorde Yue quem mais sabia que o pai estava muito doente?

— Os conselheiros, o médico Min e só.

— Não gosto do lorde Yue, Jia falou que de todos os conselheiros ele é como uma cobra peçonhenta prestes a atacar. Pediu para eu ficar longe dele.  Ele é amigo do general Dien e sei que ele não é boa pessoa. Gege, uma pessoa boa, não deveria ter amizade com alguém de coração ruim e ser bom, poderia?

— Quando não sabemos que a outra pessoa é ruim, é normal termos amizade, mas quando você sabe que o outro é de caráter duvidoso é porque você tem afinidades com a pessoa, ou seja são iguais.

— Eu concordo. Posso te perguntar uma coisa um pouco particular Zhan?

— Sim, você pode perguntar qualquer coisa.

— Daqui a duas semanas  teremos o festival das lanternas, você levará seu professor de poesia para assistir?

— Eu pretendo, só não sei se ele vai aceitar, depois do que fiz...

My LordOnde histórias criam vida. Descubra agora