Inesperado

80 13 6
                                    


Preparem os lencinhos!

Continuando...

YIBO:

Eu segurei o braço de Zhan para que ele não fosse lá fora, ele tinha a cabeça quebrada na minha opinião, então se ele matasse alguém por minha causa eu morreria de culpa.

— Meu Lorde! Não faça isso! Eles só comentam o que veem! Pare meu lorde! — Por fim entrei em sua frente de braços abertos e ele me empurrou levemente para o lado, então o agarrei pela lateral da roupa dele, isso o fez tropeçar e cair bem em cima de mim, os nossos lábios se tocaram  durante a queda e, eu quase tive um ataque cardíaco, então o joguei para o lado,  mas ele acabou se cortando em sua própria espada que saltou para fora do suporte.

— Merda! — Ele reclama agora deitado no chão com o braço cortado.

— Meu lorde! Eu não pretendia o machucar!  Está  sangrando, deixe-me ver isso! — Ele viu que eu estava muito preocupado e deu uma exagerada.

— Dói muito Bo...

Eu todo preocupado com o corte o ajudei a levantar e sentar, peguei o kit de curativos que estavam no quarto e comecei a limpar o ferimento, cheio de culpa por ter machucado ele, era um corte grande, contudo não era profundo. Enquanto eu me concentrava em enfaixar bem a ferida, ele aproveitava para me ver mais de perto e sentir a textura da minha pele, tocando em mim sempre que podia com a desculpa de estar sentindo muita dor, o que era pura mentira, não doía tanto assim. Quando eu terminei me dei conta da proximidade entre nós e senti aquela sensação de borboletas no estômago. Ele me olhava tão profundamente nos olhos que eu quase me deixei levar. Alí eu pude sentir forte o cheiro que ele tinha, contornei seu rosto com os olhos, ele era lindo e tinha uma coisa que me puxava para ele. Eu nunca tinha me sentido assim antes, com ninguém e isso me deu medo. Levantei bruscamente, com vergonha.

— Preciso ir ao banheiro! — Digo a primeira coisa que me vem a cabeça.

— Se demorar vou sair para cortar as cabeças dos criados fofoqueiros.

— Meu lorde, por favor não faça isso...Eu imploro!

— Só volto atrás se me chamar de Zhange quando estivermos sozinhos. — Aaah eu queria afundar em mim mesmo e desaparecer. Zhan só me colocava em situações em que eu morria de vergonha.

— ...Tá...

— Não ouvi direito Poeta Bo, fale para fora.

— Eu chamo! Que merda! — Eu estava irritado e extremamente envergonhado agora.

— Então diga.

—  Z-zhange...— Zhan fez uma cara parecida com aquelas quando você quer morder um bebê, olhando para mim, e eu não sabia se dava um soco nele ou se saía correndo dali.

— Vai lá no meu banheiro.

— Por que não posso ir no banheiro normal?!

— Poxa poeta, eu só quero te preservar de doenças que pode pegar nesses banheiros dos criados, e você fica irritado comigo... — Zhan fez uma carinha triste agora, e eu não acreditei que eu fosse ser tão  trouxa de ficar com pena dele! Mas eu fiquei. 🤡

— Sinto muito, não via dessa forma, achei que você quisesse manter o controle sobre mim, pois você não deixa eu fazer nada sozinho, meu lorde e, quando é para interagir com outros criados você briga com todo mundo. — Digo frustrado.

— Isso é porquê eu te quero só para mim!

— Que?! Você ouviu o que acabou de dizer?

— Não quero dividir seus serviços com mais ninguém, você é "meu" professor de poesia e de mais ninguém. — Ele deu muita ênfase no "meu" e eu estava fingindo não notar que Xiao tinha tanto ciúme que não me queria perto de ninguém. Fiquei pensativo por uns minutos, logo indo ao banheiro, nesse momento Wei entra no quarto.

My LordOnde histórias criam vida. Descubra agora