O protegido

68 11 8
                                    

Continuando...

Yibo:

Por algum motivo que eu não sabia O líder da fundação tinha interesse em Jiarui e eu devia aproximar Jiejie Hana e Jia a fim de fazer a imersão dele na fundação, mas meu lorde  não podia saber de nada, pois ele temia que eu pudesse me machucar ou até perder a vida ajudando Jiarui, ainda mais se ele imaginasse o que Jia pretendia. Meu único receio era Jia achar a mesma coisa que eu achei no início, que a fundação era um lugar bom, onde pessoas boas lutavam pelos seus direitos e não o que vi acontecer, assassinatos sem precedentes e o sofrimento de uma criança inocente.

— Você parece muito cansado meu lorde, eu preparei um banho de ervas.

— Por que não deixou que os criados fizessem isso Bo?

— Sou seu servo meu lorde, é uma de minhas funções preparar seu banho, já se esqueceu?

— Toma banho comigo. — Zhan pede tocando meu rosto que  cora imediatamente, recuo como se quisesse me proteger.

— Não meu lorde...— Desvio o olhar, claramente com receio. Minha experiência com Yue foi bastante traumática, não queria passar por nada parecido com aquilo.

— Prometo não tocar em você, nunca forçaria nada, com que você não ficasse confortável Bo.

— Ainda assim, eu não estou confortável para isso meu lorde.

— Tudo bem, então sente-se aí e me diga o que tanto conversou com Jiarui?

— Sobre a infância de vocês, ele sente muito a falta de Hao, lorde Jia não é tão ranzinza afinal.

— Ele é interessante na sua visão? — O ciúme estampado no rosto dele era impossível de não notar.

— Sim, ele sabe coisas que não sei, então aprendo muito, uma amizade com ele não seria ruim.

— Só amizade mesmo?

— O que está insinuando meu lorde?

— Todo mundo se apaixona por ele quando o conhece, Hao, Ziye e até meu pai adorava ele.

— Você está com ciúmes? — Eu ri dele, e Zhan não gostou muito.

— Estou! Ele roubou o amor de todos para ele.

— Não seja crianção Zhange, Jia cativa as pessoas que o tratam bem por ser inseguro e carente de afeto. Por isso ele valoriza tanto quem tem um gesto de carinho com ele, isso é um traço de doença emocional. Ziye, Hao e seu pai foram as pessoas mais amáveis com ele até hoje, é natural que ele fosse leal a todos.

— Acredita nisso? Eu acho que ele se faz para ter a atenção de todos voltadas para si. — Zhan cruza os braços e eu o observo sorrindo.

— Deixa de ser bobo, eu estou do seu lado sempre, só que as vezes você é infantil. Vá logo tomar seu banho, a água irá esfriar.

Xiao entrou na água e eu fiquei ao lado, sentado no chão esperando ele acabar.

— Temos que marcar com Jiarui, para ir no endereço da carta.

— Sim, eu já falei sobre isso com ele e parece que quem o libertou, é a mesma pessoa que entrega as cartas a Suyon.

— Ele descobriu isso?

— O homem entregou uma carta específica que ainda não tive tempo de analisar.

— Jiarui te confidenciou isso? Porque não falou nada com ninguém, só com você? Tá vendo tenho razão! Aquele corta mangazinha descarado!

My LordOnde histórias criam vida. Descubra agora