Quando a última lanterna se apagar

62 15 6
                                    

Continuando...

O fundador beijou Jiarui como se desejasse engoli-lo, se aproveitou da situação para apalpar o oficial, que já estava quase vomitando de tanto nojo. Foi aí que o homem parou. — Amanhã esteja em minha casa ao anoitecer. Te direi onde Hao está...Mas em troca, quero você...

A noite estava longe de acabar, a cidade estava cheia, os oficiais estavam espalhados em pontos estratégicos,  para proteger as pessoas que só queriam se divertir e outras precisavam vender seus produtos, mas parecia que as bruxas resolveram se soltar, um grito foi ouvido não muito longe dali, isso chamou a atenção dos oficiais que por não saber exatamente o que estava acontecendo mandaram apenas dois homens verificar. Ao chegarem onde a mulher gritava, se depararam com um corpo já entrando em estado de decomposição, não era mais um menino, mas Lian Wing e quem gritava em desespero era sua esposa, a verdadeira Suyon, Riley ficou meio sem saber o que fazer, afinal era o irmão dele morto alí e com Suyon em evidência, Wu corria o sério risco de ser descoberto. A notícia da morte se espalhou e chegou aos ouvidos de Wu, ele não podia fazer muita coisa a não ser desaparecer, no entanto ele queria encontrar Jiarui que havia sumido desnorteado e, como não estava pensando direito podia se machucar. Wu entendeu que estava apaixonado por Jia, pois só isso o faria correr tamanho risco o procurando. continuou as buscas pela cidade e acabou o encontrando saindo do bar, ele arrumava suas roupas desalinhadas e tentava conter o choro, mas era inútil...

— Ruirui! O que houve?! 

— Suyon...— Jia se agarrou a Wu chorando desesperado. Ele o acolheu até que conseguisse falar. 

— Vamos para casa Jia...— Eles pegaram o cavalo e deram a volta pelo outro lado da cidade, para fugir da multidão. Ouviram quando outra gritaria começou e uma correria podia ser vista ao longe, Wu não parou, queria proteger Jia que estava extremamente abalado, depois ele buscaria saber o que havia acontecido de fato. 

                    🌓             

Alguém havia matado o marido de Suyon, como o corpo estava decapitado, ela o reconheceu pelas roupas....quando a multidão a cercou, uma flecha certeira atingiu o coração da mulher que já caiu sem vida, por isso as pessoas começaram a correr e gritar, Yibo estava no local quando aconteceu e assim que Riley constatou a morte da mulher, Bo, não pensou muito, a gestação dela estava já bem avançada e o bebê morreria se algo não fosse feito, então ele pegou uma faca de caça que carregava consigo e fez o corte na barriga da moça morta, fez com cuidado para não machucar o bebê, salvando assim a vida da pequena criança. Zhan não esperava que Wang fosse ter uma atitude como esta, pois precisava ter sangue frio para agir rápido em uma  situação como esta, e ele não só teve como sabia bem onde cortar.

— Tem um médico por aqui?! — Yibo perguntou alto o suficiente para ouvirem, mas a multidão havia se dispersado por medo.

— Aqui próximo  tem, deixe comigo eu me encarregarei de levar o bebê.— Riley diz tirando a parte de cima de sua farda, enrolando a criança. 

Yibo e Zhan voltaram para casa, Wei ficou na cidade para investigar quem mataria uma mulher grávida e acabou ouvindo uma conversa  suspeita. Próximo a uma velha cabana dois homens conversavam.

— Tem certeza de que era Lady Suyon a mulher que assassinaram? 

— Tenho.

— Mas tem algo errado, a esposa do braço do rei estava grávida? 

— Provavelmente era do príncipe falecido, por este motivo devem ter arrumado este outro casamento para a moça não ficar desonrada.

— Não tinha porquê ela ficar desonrada, era viúva. Tem algo que não faz sentido aqui...

My LordOnde histórias criam vida. Descubra agora