Continuando...
Yibo:
Naquela manhã levantamos tomamos nosso café e seguimos para começar os trabalhos, Zhan tinha uma rotina entediante, assinar documentos, resolver pendências de brigas de terras, cuidar das questões médicas, alimentares e de necessidades básicas da população; Wei passava mais tempo com ele do que eu, mas a noite era toda nossa...Lá pelas dez da manhã um dos homens de Zhao responsável por vigiar Neo, chega bastante machucado.
- Meu rei, seu irmão fugiu do hospital, ele teve a ajuda de um pequeno exército. Eles atearam fogo em tudo! Só escapei porque acharam que eu havia morrido.
- Merda! Wei, mande redobrar a segurança, quero Yibo, Ziye, Hao, Wu e Jiarui aqui no Palácio até que ele seja capiturado.
- Estou indo busca-los agora mesmo! - Wei avisou a Zhao sobre a situação e ele colocou seus homens em pontos estratégicos, revezando a cada duas horas para ninguém se cansar. Wei estava indo buscar Wang e o outros com alguns ninjas de Zhao...enquanto isso Wu deveria sair da casa de Jiarui, para acabar com os rumores. Eles entenderam que viver sob o mesmo teto poderia causar problemas para Jiarui que agora era o chefe dos oficiais.
- Precisa mesmo ir embora? - Jia pergunta triste.
- Sim Ruirui, isso acabará com os rumores; no mais, você não me ama. Conhecer você, foi a melhor coisa que me aconteceu. E eu não devia ter me apaixonado...
-Eu amo, mas não da forma que você quer...Wu, a gente estava morando juntos, há quase três meses, Eu não quero que você saia de casa...- Jia estava realmente melancólico com a partida dele.
- Eu quero ficar, mas se tem uma coisa que jamais faria, é te prejudicar, as pessoas estão comentando sobre nós, com isso você pode perder a posição de chefe. - Wu arrumou os cabelos dele.
- Se eu não estivesse tão destruído, com certeza, você teria uma chance...Eu sentirei saudades, não sei como agradecer, por todas as vezes que esteve aqui por mim. - Jia o abraçou com carinho. Wu inalou o cheirinho gostoso do oficial, como sentiria falta dele...
- Eu sempre vou estar aqui por você, Não te deixarei sentir tantas saudades assim, Ruirui, virei ao menos uma vez por semana ver o Ruizinho e a você. - Jiarui sorriu ao ouvir as palavras dele.
Yibo chegou para conversar com Jia e ajudou Wu a colocar suas coisas na carroça para partir.
- Eu agradeço por tudo que fez pelo Jia. - A mãe de Jiarui diz o abraçando.
- Não precisa agradecer, fiz tudo que podia, para dar suporte, por ele ser uma pessoinha maravilhosa, eu amo Jiarui e sempre vou amar e, mesmo que ele esteja com outra pessoa, vou te chamar de Sogrinha. — Ela sorriu.
- Eu espero que vocês se acertem. - Lady Tian diz a ele baixo para que Jia não ouça.
- Se tenho seu apoio, certamente que flertarei com meu Ruirui. - Wu riu, mas queria chorar.
Wu partiu levando suas coisas e com o coração partido, seria difícil, mas talvez ele tivesse que esquece-lo. O oficial, sem seu título era apenas um menino de vinte anos, que tentou amadurecer cedo para ter a atenção do pai, que agora estava quebrado por isso...Um garoto de sorriso doce e que ficava bem em qualquer tom de azul, e ainda mais exuberante vestido de preto, só de pensar nele Wu viajava na imensidão de seus pensamentos românticos, nunca havia amado tanto alguém ao ponto de abrir mão de tudo por ele.
- Não pensei que fosse doer tanto...- Wu enxugou as lágrimas, nunca foi do tipo que fica chorando por horas a fio, mas estava difícil de segura-las, no meio do caminho um cavalo atravessa a pista e ele quase morre de susto, mas ao ver quem conduzia o belo animal começou a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lord
FanfictionSinopse: Xiao Zhan, um príncipe rebelde da dinastia Qing, é conhecido por suas travessuras e escândalos, buscando desesperadamente a atenção de seu pai. Sua vida desregrada é um constante constrangimento para sua família nobre. No entanto, uma série...