Continuando...
Zhan combinou com Jia algo que se desse errado acabaria de vez com sua reputação, então armou tudo minuciosamente. Já a noite um dos homens do herudito estava vigiando os passos de Jiarui, então o seguiu até a cidade em um local reservado e não demorou muito para Zhan chegar no lugar também, eles entraram e lá estavam escondidos vários dos homens de Zhao, Wu também estava dentro da casa. A janela estava entre aberta de propósito. Zhan e Jia fingiram que estavam tendo um momento de intimidade, quando quatro homens invadiram a casa e tentaram contra a vida deles, mas Xiao era muito bom em batalha e Jia estava se esforçando muito nos treinos, com isso suas habilidades estavam bem melhores. Eles capturaram cada um daqueles homens e o rei colocou um contra a parede.
— Quem os enviou?! — O homem não falava, então Jiarui tirou de uma bolsa algumas agulhas e se aproximou de outro já perguntando:
— Vocês são homens do meu pai! Todos que trabalham para a família Tian, conhecem meus métodos para fazer alguém confessar, vão esperar que eu comece ou vão abrir a boca?! Eu estou puto há tempos e com a raiva que estou, posso tortura-los a noite inteira!!!
— Nossa!!! Ele fica tão fofo bravo...— Wu não conseguiu se concentrar em outra coisa e acabou soltando essa pérola, que fez os outros segurarem o riso e Jiarui o encarou com a cara rosada.
— Wu?! Não me desconcentra!
— Não, por favor meu lorde! Seu pai ordenou sua morte, por causa dos rumores que se espalham com seu nome. — O homem teve medo, sabia que Jiarui não teria piedade.
— Tem como provar?
— Sim, mas precisam ser rápidos, enquanto estamos aqui, lorde Dien está indo até o professor de poesia, não vai adiantar os ninjas para o proteger, lorde Dien jogará uma bomba que matará a todos.
Jia e Zhan ficaram muito preocupados, afinal estavam longe do Palácio.
— Vamos agora! — Riley e Kai se encarregaram de prender os homens, enquanto Jiarui, Zhan, Wu e Zhao corriam contra o tempo para chegar ao Palácio, e já bem próximo ouviram um estrondo, Xiao tentou ir mais rápido, porém os cavalos não alcançavam velocidade extrema, em seu peito o coração acelerado e angustiado, se perdesse seu poeta não sabia como ia continuar vivendo.
Parte do Palácio estava destruído, os destroços estavam por toda parte, mais a frente haviam algumas pessoas no chão, dentre eles Dien e Hao. Zhan entrou em desespero por ver o local onde Yibo estava completamente destruído. Queria ir até lá para achar nem que fosse o corpo de dele, mas Wu o segurou, estava tudo em chamas ele ia acabar se machucando. Jiarui se aproximou de Hao no chão.
— Hao?!!
— Eu vou ficar bem...mas não sei seu irmão...
Jia se voltou para Dien, apesar dele ser uma pessoa horrível, era o irmão mais velho do oficial, e ele não queria o mal dele.
— Por que irmão? — Jia acabou por chorar ao perguntar.
— Você sempre foi o orgulha da nossa mãe, é inteligente, aprende tudo rápido, nosso pai o queria como conselhiro do rei, não eu, sou só Sérvia como máquina de batalha... Você sempre teve o amor da mamãe e do Hao, eu nunca tive nada!!! Tinha que ser o melhor em tudo para superar meu irmão mais novo! Isso é muita humilhação!
— Você tinha o meu amor e sempre desprezou, Dien, nossa mãe morreria por você, mas se afastou da gente...Eu sempre quis que fosse meu amigo, sempre admirei sua força e como conseguia se equilibrar em momentos difíceis, eu queria ser como você, até descobrir tudo o que você fez, ainda há tempo de se arrepender...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lord
FanfictionSinopse: Xiao Zhan, um príncipe rebelde da dinastia Qing, é conhecido por suas travessuras e escândalos, buscando desesperadamente a atenção de seu pai. Sua vida desregrada é um constante constrangimento para sua família nobre. No entanto, uma série...