YIBO...
Mais uma vez acordei nos braços de Zhan, já estava virando um costume, mas, nós deveríamos ser discretos, nem todos aceitariam nosso amor...Já era tarde, nós perdemos a hora, quando vimos o servo que trazia o café da manhã já estava batendo a porta. Tive que me esconder para me alinhar, ou ele perceberia que dormi alí.
— Meu príncipe, posso entrar?
— Sim, Benjamin!
— Nunca vai gravar meu nome, meu lorde?
— Sebastião, Alfredo?
— Eu sou chines, como poderia me chamar Sebastião ou Alfredo? Ah esquece...— O homem apenas riu ao servir o café.
Não demorou muito e Wei apareceu no quarto, eu já estava comendo com Zhan.
— Isso parece bom! — Wei ia pegar um biscoito de mel e levou um tapa na mão, Zhan não perdia a oportunidade de implicar com ele.
— Não tomou café, não, tralha ruim?
— Claro que tomei, mas aquela lavagem que servem para nós "meros" guardas reais é pior que comida de porco! Essa aqui com certeza é melhor.
— Sente aí então e coma conosco. — Digo animado.
— Vai, senta essa bunda murcha aí! — Zhan ri ao dizer.
— Murcha são as suas tetas!
— Meus peitos são bem duros, diferente do seu pau!
— Olha meu príncipe! Não insulte o jubileu!
— Jubileu? Que merda é essa?! — Os três acabaram por rir, no final Zhan e Wei eram dois bobos.
— Está muito bom mesmo, lembra os da minha mãe...— Wei se refere aos bolinhos de arroz.
— Apesar de brincar desde a sua chegada, parece preocupado criatura infernal, diga o que está o deixando assim? — Zhan já conhece Wei, há tempos, perceber que há algo errado é natural.
— Ontem interrogados a esposa de Li Dai, constatamos, que o fundador planejou cada detalhe para que lorde Jia matasse o líder dos oficiais. Ele previu os passos de Tian Jiarui e se antecipou. Era tudo armação, Li Dai estava sendo chantageado, agora temos uma mulher viúva e uma criança desaparecida.
— Jia deve estar péssimo. Posso ir até lá para vê-lo meu lorde? — Pergunto realmente preocupado com Jiarui.
— Pode, sim.— Zhan.
— Tem outra coisa meu príncipe, daqui a uma hora Hao assumirá o trono. — Wei.
— Como assim? Hao acabou de aparecer!
— Deve se preparar, com certeza ele nomeará novos conselheiros dentre outros cargos.
Nos arrumamos, afinal era outra cerimônia de coroação, já chegamos atrasados e Hao encarou Zhan um tanto sério por isso. Todos os outros já estavam a postos incluindo Jia que apesar de estar arrasado, estava muito bem vestido, parecia um príncipe. Os conselheiros deram início a nova coroação, então Ziye passou a coroa para o irmão, a bela peça caiu muito bem ao príncipe herdeiro...
— Eu me preparei para isso, mas não achei que fosse substituir meu pai tão cedo, pretendo ser um bom governante, para isso devo começar pelo conselho. Eu destituo do cargo, Lee Yue, arrume suas coisas e saia das nossas terras.
— Sob que argumento? — Yue se alterou.
— Nenhum, apenas não gosto de você e devo colocar quem é do meu Interesse ao meu lado. — Hao riu e Yue saiu da sala "possesso". Hao substituiu quase todos, manteve o suposto pai de Yibo; o Herudito ele não poderia substituir, por dois motivos, ele era pai de Jiarui e seu cargo era irrevogável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lord
FanfictionSinopse: Xiao Zhan, um príncipe rebelde da dinastia Qing, é conhecido por suas travessuras e escândalos, buscando desesperadamente a atenção de seu pai. Sua vida desregrada é um constante constrangimento para sua família nobre. No entanto, uma série...