Continuando...
Kai desceu de seu cavalo em desespero, o homem encontrou com outro de mesmo porte físico que ele, mais a frente e sumiram na vasta mata, Kahon estava morto e se Xu não agisse rápido Jia também morreria. Kai pegou a bolsa que estava no cavalo de Jiarui, nunca foi tão difícil abrir algo como estava sendo agora. Ele achou um pote com uma pomada feita a base de ervas, ele estava tão nervoso que mal conseguia controlar os tremores em seu corpo.
— Fala comigo Chefe! — Ele queria verificar se Jia ainda estava consciente, já que seu sangue estava todo indo embora.
— As esferas...
— Do que esta falando? Ainda não pode estar a delirar! Agora Poupe suas energias.
— Pegue...no chão...— Kai daria importância para o que Jia estava dizendo, apenas depois de estancar o sangue. Ele abriu as vestes do oficial e passou aquela pomada em seu ferimento chorando de nervoso, pois estava muito profundo e ele temia que o remédio não desse conta de parar o sangramento, não queria perder os dois amigos de uma só vez, então ele passou bastante e teve um alívio quando o remédio fez seu trabalho, ele conseguiu enrolar um tecido no local para proteger e com muita dificuldade pôs Jiarui em seu cavalo.
— As esferas ...— Jia insistiu nisso e Kai o apoiou de forma que não caísse e voltou para ver que esferas eram aquelas no chão e, quando pegou uma delas os gritos escandalosos dele foram ouvido na Ásia toda!
— O que é isso?!!! Meu Deus!!! Acho que vou vomitar...
— Engole esse vômito...ainda não posso morrer, não agora...entregue as ao lorde Li Dai...— Jia desmaiou e foi só o tempo de Xu juntar as esferas dentro de um saco, com muito nojo. Precisava socorrer Jia rápido, ele havia perdido muito sangue e ainda tinha a flecha agarrada ao ombro, Kai cortou as extremidades para conseguir carrega-lo em segurança, mas ainda havia um pedaço dela presa alí. Ele o levou direto para o Palácio já que lá haviam os melhores médicos e sendo o pai dele o Herudito era óbvio que o atenderiam muito bem.
— Abram os portões!!!!— Xu kai grita desesperado por sentir que o ferimento voltou a sangrar, ele mostra suas credenciais e de Jiarui e os guardas abrem imediatamente e já dentro eles ajudam Xu a carrega-lo até a ala médica, a notícia sobre Jia estar morrendo chega ao príncipe herdeiro que ainda se recuperava do envenenamento e ele sai do jeito que está correndo direto para a entrada de onde Jia estava.
— Abram!!! Eu quero vê-lo!!!
— Meu príncipe, o senhor não pode entrar lá. — Um dos guardas falou.
— Sou o futuro rei! Saia da frente agora ou não me responsabilizo pelo que irei fazer!!!! — O guarda apenas saiu da frente com receio e ele entrou, mas os assistentes do médico o pararam.
— Meu príncipe, não pode entrar, pode ser fonte de infecção para ele! Aguarde lá fora, ele está nas mãos do melhor médico. — Vendo que poderia prejudicar Jia, Hao saiu, ficando ao lado de Kai que se preparava para voltar ao gabinete, pois ainda tinham que recolher o corpo de Kahon e entregar as esferas.
— Você que o trouxe?
— Sim, meu príncipe.
— O que aconteceu?
— Recebemos uma carta anônima na madrugada, mas só hoje cedo a nossa equipe estaria lá, como somos nós a investigar o assassino dos meninos, nenhum outro grupo poderia averiguar, então seguimos para lá, na carta dizia que eles haviam encurralado o homicida e que estaria preso em um buraco. Quando chegamos lá, o homem estava saindo do buraco, não deu tempo de prendê-lo, mas ele não estava só, havia alguém entre as árvores atirando flechas, uma delas acertou Jiarui e a outra...— Kai não conteve o choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lord
FanfictionSinopse: Xiao Zhan, um príncipe rebelde da dinastia Qing, é conhecido por suas travessuras e escândalos, buscando desesperadamente a atenção de seu pai. Sua vida desregrada é um constante constrangimento para sua família nobre. No entanto, uma série...