Continuando...
Yibo foi socorrido em estado grave, havia perdido muito sangue. Ia demorar para se recuperar. O Palácio foi vasculhado para ver se havia mais algum suspeito, mas ninguém foi encontrado. O homem que atacou Wang estava morto e ninguém o reconheceu.
— Zhao! Preciso dos seus homens de confiança, ninguém entrou no Palácio ou os guardas teriam visto, foi alguém de dentro. — Zhan diz bastante nervoso.
— O homem estava vestido como um dos guardas, mas ninguém o conhece, é provável que que ele tenha vindo de fora e tenha vestido o uniforme de um dos nossos. — Jia faz esta observação.
— Quem poderia querer matar Yibo? — Wei.
— É o que estamos tentando descobrir. — Zhan.
Alguns dos homens de Zhao encontraram um guarda morto e sem seu uniforme, escondido atrás do Palácio confirmando assim que a segurança falhou em proteger o o local, sendo assim O rei ordenou que ninguém saísse ou entrasse nos arredores do Palácio, apenas O oficial Tian Jiarui tinha permissão para sair por causa de outras investigações...O dia passou...a noite, apenas os ninjas de Zhao tomavam conta de onde Yibo se recuperava. Eles não acharam sinal de quem pudesse ter ordenado o ataque a Wang. Já havia se passado um dia inteiro, Yibo acorda, muito fraco...Havia perdido muito sangue estava pálido, aparentava mesmo estar doente.
— Ah meu poeta, graças a Deus acordou, eu já não sabia mais o que fazer.
— Zhan, quem me atacou era um ninja. Sei que não existem apenas na tropa de Zhao, mas era um e dos bons...
— Tente não falar muito por agora, está bem machucado, amor.
— Ele sussurrou algo antes de morrer e eu consegui entender claramente.
— E o que ele disse?
— Dien está fingindo, Neo tinha um parceiro de caça aos meninos e este era Dien. Zhan, seus irmãos estão em perigo...
— Mas porque o ninja tentou te matar?
— Ele só estava obedecendo ordens de alguém do conselho ou do próprio Herudito, eu tenho certeza disso. Mais do que nunca, precisamos proteger os príncipes...
Xiao foi atrás de Zhao para pedir que redobrasse a segurança dos irmãos. Zhan tentou dormir no quarto de Wang aquela noite, assim como fazia todas as outras, mas não conseguia pregar os olhos, mesmo exausto, ser rei não era uma tarefa nada fácil e ainda ter que esconder seus sentimentos por Yibo, estava sendo muito difícil lidar com isso.
Yibo:
Meu ferimento era grave ainda, não havia atingido nada vital, mas era muito profundo, eu ficaria de molho por um bom tempo. Haviam apenas guardas de confiança de Zhan me vigiando, o medo de tentarem me matar de novo era grande.
— Como você está? — Zhan pergunta me dando um beijo de esquimó, olho pela manhã, a cada dia eu ficava mais encantado por ele e parece que ele também.
— Só não dói mais porque Jia trouxe um dos analgésicos que ele mesmo fez para ajudar, mas quando me movimento incomoda muito.
— O homem que fez isso, não falou mais nada?
— Não, só o que contei.
— Meu poeta, eu queria ficar aqui cuidando de você, mas preciso descobrir se o que o homem disse é verdade, não posso prender Dien, sem provas. Por isso planejei algo, estou indo até Jiarui para dar início ao plano.
— Você é o rei, tem muitas responsabilidades, vá, não se demore mais, meu lorde, eu espero que possa voltar o mais depressa possível. — Zhan agora deu um beijo longo e caloroso em mim, eu tive certeza de que nós iremos ficar velhinhos juntos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lord
FanfictionSinopse: Xiao Zhan, um príncipe rebelde da dinastia Qing, é conhecido por suas travessuras e escândalos, buscando desesperadamente a atenção de seu pai. Sua vida desregrada é um constante constrangimento para sua família nobre. No entanto, uma série...