Continuando...
Sem resistência Jia seguiu com os guardas para a prisão no Palácio a indignação de todos ficou bem aparente, no entanto deveriam averiguar tudo antes de chegarem a uma conclusão. Já Yibo foi interrogado na presença de Ziye e liberado, já que tinha uma explicação para seu lenço estar nos arredores de onde o corpo de Hao havia sumido. Era óbvio que alguém tentou o incriminar, mas como ele esteve no local era possível ter deixado cair pelo caminho, então não o podiam acusar de nada, já Jiarui tinha sido acusado formalmente por uma testemunha e nesse caso não havia muito o que se fazer. Riley disfarçou e foi encontrar com Zhan após Li Dai voltar para base.
— O que tem para mim, Riley?
— A testemunha de Jiarui é falsa. No entanto, não há muito o que se possa fazer sobre ele.
— Isso tem haver com a fundação?
— Sim, o líder quer Tian Jiarui ao lado dele. Não entendo bem o porquê, ele não explicou. Tem mais mais, Lorde Yue ficou encarregado de arrumar um jeito de executar Lady Suyon.
— Com o rumor do casamento de Jia e Suyon é certo de que ele a protegeria, por isso armaram para o prender, é isso Riley?
— É basicamente isso.
— Merda, logo agora bem em cima do festival das lanternas.
— Precisam proteger Suyon, meu príncipe ou ela será assassinada.
— Ela ficará segura. Ainda não entendo, essa questão da fundação querer Jiarui do lado deles.
— Eu descobrirei.
— Riley tome muito cuidado, como estão sua mãe e filha?
— Estão bem e seguras. Agora preciso voltar ou darão falta de mim. Qualquer nova informação eu darei um jeito de te contar. — Riley se foi e Yibo sai de trás da árvore. (Não perde a mania de ouvir a conversa dos outros🤭).
— Então seu informante, é Riley?
— Você devia estar com Wei, porque me seguiu?
— Na verdade estou aqui também. — Wei aparece por trás de outra árvore.
— Vocês não deviam estar aqui.
— Para minha total infelicidade sou seu guarda pessoal meu lorde, devo o seguir até no inferno, ainda me pergunto por que fiz aquela prova?— Wei segura o queixo fingindo pensar profundamente.
— É só pedir para mudar de posto, que te coloco para ser guarda pessoal do coco do meu cavalo, pedaço de extrume!
— Por que está tão azedo? Infeliz!
— Vocês são dois fofoqueiros! Ouviram a conversa, não ouviram?
— Sim, meu lorde, se me permite dizer...— Yibo começa a falar e Zhan o olha de forma doc, isso o desconserta.
— Pode prosseguir poeta.
— Eu ia dizer que nunca vimos o líder da fundação, ele está sempre por trás de uma cortina, até hoje não sei quem ele é. Só posso dizer que é jovem.
— Se o ouvisse falar reconheceria a voz?
— Acho que não meu lorde, ele só fez uma reunião desde que entrei para a fundação, Yue sempre foi o porta voz dele. Ele sempre passava as instruções a Yue.
— Do Hana, também nunca o viu?
— Acho, que só Yue sabe quem ele é.
— Temos que descobrir. — Wei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lord
FanfictionSinopse: Xiao Zhan, um príncipe rebelde da dinastia Qing, é conhecido por suas travessuras e escândalos, buscando desesperadamente a atenção de seu pai. Sua vida desregrada é um constante constrangimento para sua família nobre. No entanto, uma série...