Quem poderia imaginar?

80 13 2
                                    

...Qual o sentido de viver sem esperança? Cultivar a dor tem sido minha rotina diária, tento me refugiar em boas lembranças, mas estas já não suprem minha solidão.O que posso fazer?  viver, seguir em frente? Sem ver possibilidade de melhora? Isso  tem me  arrastado ao mais profundo poço, a escuridão abraçou a minha alma, talvez você seja meu pequeno feixe de luz...no entanto, minha felicidade independe dos outros...-Hao

Continuando...

Alguns dias se passaram, Hao já estava bem, a data do casamento se aproximava e com ela a dor de ter que viver um relacionamento de fachada lhe pesava, não era culpa da noiva, ela também estava angustiada em se casar com alguém que mal conhecia. Suyon estava sempre bem arrumada e maquiada, era bonita, mas era nítida sua tristeza. Hao sabia que não podia confundir as coisas e acabar a tratando mal.

— Meu noivo, posso conversar com você?

— Sim, há algo errado?

— Você começou tentando me conhecer melhor, mas de uns dias para cá, tem me evitado, fiz algo que o desagradou?

— Fora os dias em que estive doente, venho pensando se temos mesmo que nos casar, somos obrigados a fazer o que nossos pais acordaram?

— Se eu não me casar com você, além de ser rejeitada por outros nobres, trarei vergonha para minha família. Não é algo que eu queira meu noivo, mas é o que preciso. Casando comigo me livrará do infortúnio de uma vida ruim, mas se não deseja isso, não posso o obrigar.

— O fardo  de ser o mais velho dos filhos, me obriga a cumprir as obrigações da família, eu realmente não gostaria de me casar, no entanto se não o fizer terei problemas com meu pai, não seria de bom tom ser herdeiro do trono que nega obediência...

— O que faremos?

— Amanhã é o dia, casaremos para cumprir o desejo de nossos pais e ao longo dos dias decidimos o que é melhor para o nosso relacionamento. — Hao tinha o peito pesado por tal situação, mas não podia ir contra o pai e assim previa a infelicidade de ambos. Suyon saiu para dar uma respirada e no meio do caminho encontra Riley  que estava nos arredores para colher informações de Jia sobre o assassino.

— Lorde Wu Liang ?! — Riley pergunta e Suyon o encara "assustada".

— Esse é meu irmão, embora sejamos gêmeos, eu sou muito mais bonita que ele.

— Você não me engana lorde Liang eu servi sua família até que Suyon fugiu com meu irmão, é impossível compara-lo a ela.

— Merda Riley! Ninguém pode saber, minha mãe me obrigou a tomar o lugar dela. Se contar serei decapitado. — Ele diz com as mãos na cabeça.

— Você ficou bem vestido de mulher. — Riley riu dele e Suyon(Liang) ficou possesso.

— Não ria! Se seu irmão não tivesse seduzido Suyon, eu não estaria nesta situação deplorável! Por favor não conte a ninguém! — Ele quase ajoelha para Riley não abrir a boca.

— Não direi nada, mas amanhã é o seu casamento vai fazer o que na hora de consuma-lo?

— Vou chorar e dizer que estou naqueles dias!

— E seu ciclo durará por quantos meses? Se eu fosse você fugiria antes do príncipe herdeiro descobrir, ficará em maus lençóis se continuar com a farsa.

— Como farei isso? Se me pegarem estarei morto!

—  Por que aceitou tal situação? Dê um jeito de contar a verdade ao menos para o seu "marido". — Riley zombou.

— Minha mãe já tinha acordado tudo com o rei sobre casar Suyon com o filho mais velho, mas ela fugiu e seríamos mortos se o rei soubesse que a noiva do príncipe herdeiro fugiu grávida de outro homem! Não posso  contar, eu tenho medo dele.

My LordOnde histórias criam vida. Descubra agora