E agora?

70 14 9
                                    

Continuando...

Jia olhou para Suyon e pensou : Agora Fudeu! A intenção por trás do plano era apenas afastar Do Hana? Ao menos era isso que Jia acreditava, ela não iria querer casar com alguém que teria um filho com outra mulher. Mas Zhan tinha outros planos,  Hana realmente ficou atordoada. Jiarui tinha uma reputação impecável, apesar de ser ranzinza como um velhinho de oitenta anos, por baixo de uma couraça dura havia um menino doce e sensível que ele escondia a sete chaves.

— Que?! Mas eu não quero me casar com a Lady Suyon! — Jia solta "ela" que bate com a cabeça no chão.

— Ai!!! Minha cabeça! Se não assumir a responsabilidade me atirarei do primeiro penhasco que eu avistar! Óh que triste sina! Me entreguei de coração a um mentiroso que só me usou, agora o que será de mim? — Suyon diz esfregando o local dolorido, forçando suas lágrimas de crocodilo.

— Não tem jeito! Você realmente engravidou Lady Suyon?! — O pai dele pergunta confuso, não havia confirmado os rumores sobre Jia e Hao, apenas acreditou nos venenos lançados por Dien e no jeito que os dois se comportavam, certamente seria verdade.

— Vamos ver o que o rei tem a dizer? — Zhan lança essa questão, pois já tinha tramado tudo com Ziye.

— Então vamos até ele agora mesmo. — O Herudito fala, pois não sabe bem o que fazer.

Logo Xiao, Jia, Suyon e Hana vão até o rei que estava bastante ocupado, quando ouviu o servo chamar.

— Meu rei, o Herudito está aqui com seu irmão e outras pessoas, parece que algo está errado.

— Diga que já estou indo. — Ziye tinha que ficar sério, mas antes de sair ele teve uma crise de riso, sabia que Jia ia ficar possesso com a decisão dele, mas tudo tinha um propósito que Zhan havia arquitetado visando o que Hao queria. Depois de se recompor Ziye entra na sala.

— Meu rei...— O Herudito o reverencia.

— O que está acontecendo? Eu espero que sejam breve, pois eu estou com muitas coisas para resolver.

— Eu tenho tanta vergonha de dizer...— O Herudito diz realmente envergonhado. Afinal além de rei, Ziye é só um garotinho.

— O senhor é um tanto lento meu sogro! Então vou dizer, o senhor me permite meu rei? — Syoun(Wu) pergunta, "ela"o chamou assim de propósito, só para vê-lo se enfurecer, ele detestava o Herudito e conseguiu o irritar a julgar pelo olhar de ódio que lançou a "ela". O problema era os outros não rirem da situação. 

— Sim, sem rodeios por favor!

— Aquele homem me iludiu e se aproveitou de mim! Roubou minha pureza! Agora espero um filho dele e ele não quer assumir a responsabilidade! — Suyon chorava alto também de propósito. 

— Como braço do rei Jiarui deve se casar com a Lady Suyon, não pode haver manchas na reputação dele, a não ser que o senhor Herudito queira que eu substitua seu filho por outra pessoa. — Jia não acreditou no que Ziye estava dizendo, mas entendeu que se não fosse assim ele não se livraria do casamento com Hana.

— Mas e quanto a mim? Eu vim de longe para me casar com Jiarui e me acontece isso?! No mínimo ele deveria casar com nós duas! — Jia quase teve um ataque cardíaco ao ouvir tal coisa. Não queria casar com uma, imagina com duas? 

— De jeito nenhum! Sou ciumenta ao extremo e certamente te deixaria careca assim que tivesse uma oportunidade! Ruirui é só meu! — Wu agarrou Jiarui pela lateral, e Jia por achar que ele era mulher ficou com receio de empurra-la e a machucar. 

— Creio que seja melhor para Jiarui ter reputação de homem que ilude mulher do que o outro rumor...Então aceitamos a decisão meu rei. — O pai de Jia só se importava com o que ele poderia ganhar com esse casamento, não se importando com a felicidade do filho, isso ficou bem claro para Jia ou qualquer outra pessoa presente alí.

My LordOnde histórias criam vida. Descubra agora