Continuando...Dentre os testes que as noivas deviam participar, destacavam-se arco e flecha, dança e trabalhos manuais, artesanais e apenas duas estavam se destacando, na verdade as duas estavam mesmo competindo entre sí. Yeon Ji estava disposta a vencer Suyon a todo custo, Mas a moça conseguiu a atenção do príncipe, dentre todas as jovens damas, Suyon se destacou, por sua habilidade incrível com o arco e flecha. Enquanto Yeon acertou perto do alvo a senhorita Suyon acertou as três flechas no meio certinho e como já era esperado ele a escolheu. Na verdade isso já estava armado com a família da noiva. As outras seis foram dispensadas. Hao quis a conhecer melhor, afinal mesmo odiando a ideia; não ousava contrariar seu pai e rei. Seus sentimentos ocultos por um certo oficial deveria morrer a todo custo...Suyon era bonita, bem educada, vinha de uma família de prestígio e isso devia bastar.
— Então já podemos marcar a data do casamento? — A senhora Kim, mãe de Suyon pergunta, parecendo querer se livrar logo da filha.
— Podem marcar a melhor data. — O príncipe herdeiro, não estava interessado em datas ou coisas assim, ao menos não se casaria com uma mulher cheia de mimos, Suyon não era de longe uma flor delicada. Mostrou bem isso nos testes, só não era muito boa na dança, mas isso era o de menos.
Enquanto a mãe da noiva discutia a data com sua filha eo rei, Hao despediu-se e foi ao herudito.
— A que devo a honra de meu futuro rei vir ao meu gabinete?
— Por que o oficial Jiarui não esteve presente nos testes?
— Ele está ocupado com mais um caso de assassinato. Mas se vossa graça desejar mando o chamar aqui. — Hao pensou um pouco.
— Não precisa, eu irei até a cidade pela manhã.
— Vai sair do Palácio mesmo com a volta do monstro?!— Hao sentia o peito apertar e sua garganta ressecar só de imaginar ser capturado novamente, mas não podia demonstrar que ainda tinha medo disso.
— Não tenho mais dezesseis anos meu senhor, obrigado por me receber. — Assim que ele saiu o Herudito chamou um de seus criados.
— Vá buscar meu filho, diga que o príncipe herdeiro quer vê-lo, apresse-se! — O Herudito achava que a proximidade entre Jia e o príncipe poderia render um cargo mais alto ao lado do futuro rei. No entanto Jiarui desejava distância ou ia acabar cedendo as investidas de Hao.
Yibo...
Eu estava cansado de fazer as vontades de Zhan, então ele foi finalmente tomar um banho e eu pensei que estaria livre para conseguir informações para o meu grupo, no entanto...
— Wang Yibo!!! ONDE PENSA QUE ESTÁ INDO?!
— Meu lorde, o senhor não precisa de mim no banho, precisa?
— Preciso sim, esfregue minhas costas! — Eu queria esfregar a minha mão na cara dele. Zhan parecia testar minha masculinidade, desde o mal entendido com Yue, tanto que passei a questionar se não era ele como o rei de Goryeo. E se fosse um jovem príncipe pervertido querendo me usar para suas práticas sodomitas?! Ah Deus! Que merda é esta sensação agora de dúvida? Dúvida sobre o que é certo neste mundo.
— Meu lorde, o que viu pelas frestas de minha janela, bom...Aquilo não era demonstração de amor de um homem para com o outro, eu e o lorde Yue não praticamos a sodomia.
— Não foi o que pareceu. O jeito que ele te olha é igual a forma que meu pai olhava para minha mãe, e qual homem abraça o outro de forma tão fraterna?
— O irmão dele faleceu! Eu apenas dava minhas condolências! — Meu sangue fervia de ódio agora.
— Ainda assim, o que um nobre fazia na sua casa? E mais poeta! Vocês são íntimos demais! Conta como, pode isso?— Xiao sentia raiva ao pensar em Yue passando tempo com Wang, ele não entendia bem o porquê disso, só não gostava da ideia do poeta com o lorde mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lord
FanfictionSinopse: Xiao Zhan, um príncipe rebelde da dinastia Qing, é conhecido por suas travessuras e escândalos, buscando desesperadamente a atenção de seu pai. Sua vida desregrada é um constante constrangimento para sua família nobre. No entanto, uma série...