Continuando...
Depois de voltarem para o Palácio Zhan, Yibo e Wei perceberam algo estranho, haviam muitos homens de preto usando máscaras e roupas pretas, eles formavam uma fila tão alinhada que pareciam estátuas. Era a tropa do norte, Zhao estava lá para firmar uma aliança com o pequeno rei e assim protege-lo de perto. Não haviam só homens no meio dos Ninjas. Xiao ficou preocupado e foi de encontro ao irmão que tomava um chá, enquanto Zhao tomava um licor de arroz, Ziye não bebia o mesmo que ele, por motivos óbvios.
— Está tudo bem por aqui? — O segundo príncipe já chega apreensivo.
— Está irmão, este é o principe Zhao. — Zhan congelou ao vê-lo alí.
— Eu sei quem ele é...— Xiao ficou claramente abalado com a presença do príncipe, Zhao foi o primeiro amor dele, eles tiveram um romance conturbado.
— Vim prestar meus serviços a vossa alteza, e você Meu lorde, ainda continua sendo maluquinho como antes?
— Você está mais idiota que antes...Bom vou indo.
— Não vai beber comigo? Vim de tão longe e me estabelecerei aqui até que o assassino dos meninos esteja preso ou morto, também vim caçar possíveis ratos no conselho e convívio do rei.
— Teremos muito tempo para isso depois, agora preciso resolver algumas coisas.
— Você realmente guarda rancor Zhan, expliquei que não podia ficar naquela época. — Yibo não gostou muito da intimidade que Zhao estava tratando seu Gege. Embora fosse subordinado do príncipe do norte, nunca soube da "amizade" entre eles.
— Eu era criança, fiquei magoado em ver meu melhor amigo partir. Eu não entendia que você seria obrigado a casar-se. Por falar nisso, você casou? Tem filhos?
— Casei, mas estou viúvo faz alguns meses.
— Meus sinceros sentimentos...e seus filhos?
— Para glória do senhor não tive nenhum. — Zhao bebeu mais um gole de sua bebida rindo.
— Qualquer homem ficaria feliz em ter filhos.
— Pois é, mas eu não sou qualquer homem. Quando decidi assumir as tropas de meu pai, coloquei minha vida em jogo, não posso ter nenhum ponto de vulnerabilidade, família te deixa vulnerável, crianças ainda mais. Perdi minha esposa por causa de quem sou, não pretendo mais ter que explicar aos pais de ninguém o porquê de sua filha estar morta. — Zhan ficou nada feliz com a chegada de Zhao no Palácio, eles haviam se conhecido anos atrás e se tornaram muito próximos, no entanto Zhan entendeu que era um "corta mangona" quando se viu apaixonado por Zhao, eles chegaram a ficar juntos algumas vezes, mas Zhao não tinha compromisso com ninguém e ficava com quem queria, acabou magoando Zhan por isso.
Zhan ficou estranho e Wang percebeu, Wei já conhecia a história da amizade deles, só não sabia que Zhao e Zhan já tinham ficado juntos no passado, por isso achava que Zhao só ficava com mulheres... Xiao deixou o irmão e Zhao a sós, estava bem perturbado, ver Zhao de novo lhe causou desconforto e nostalgia, já que o príncipe do norte também tinhas uns parafusos soltos, fizeram muita merda juntos...
— O que ele tem? — Yibo pergunta a Wei.
— Eu ia dizer para perguntar a ele, mas como sou fofoqueiro não vou me aguentar. — Wei falou depois que Zhan foi para o quarto dele totalmente aéreo.
— Então Wei, conta.
— O príncipe Zhao foi o primeiro amor dele. — Wei contou toda história, achava que Zhan havia se apaixonado e que não havia sido correspondido. Yibo ficou com ciúmes de Zhan pela primeira vez. Zhao era bonito, inteligente e tão doido quanto o segundopríncipe, eles tinham muita afinidade, não dava para negar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lord
FanfictionSinopse: Xiao Zhan, um príncipe rebelde da dinastia Qing, é conhecido por suas travessuras e escândalos, buscando desesperadamente a atenção de seu pai. Sua vida desregrada é um constante constrangimento para sua família nobre. No entanto, uma série...