Não te conhecia, mas já te amava.

92 17 6
                                    


Oi amores, agora a fic vai ficar mais tensa a partir do próximo capítulo. Prepare os lencinhos e bora pra mais um capítulo.





Continuando...

A segurança foi reforçada no Palácio, o guarda pessoal de Ziye fora substituído por um com mais experiência e que não desgrudaria do pequeno príncipe. O muro que caiu teve sua reconstrução concluída.

YIBO...🦁

Estava impossível de investigar alguma coisa, o Palácio estava cheio de guardas para todo lado que se olhava, para completar eu não parava de pensar em Zhan, ele podia ter aquele jeito doidinho dele, mas amava os irmãos e eu achei linda a atitude dele com relação a Ziye e Hao. Eu estava feito um bobo lembrando dos detalhes dessa situação e estava estranhamente feliz por isso.

- Pare já com Isso Wang Yibo! - Digo a mim mesmo tentando fugir dos pensamentos, enquanto lavo minhas roupas na beira do rio.

- O senhor é o professor de poesia e literatura do segundo príncipe?

- Quem quer saber?

- Ele mandou eu terminar de lavar suas roupas, disse que suas mãos não foram feitas para tal serviço. - Disse a moça a minha frente.

- Eu não deixarei que você lave, se minhas mãos não foram feitas para isso, porque as suas foram?

- Meu lorde, essa é minha função.

- Eu não sou um lorde. - Me irrito profundamente por ser chamado assim, tenho asco por nobres.

- Serei punida se não obedecer as ordens e o próprio príncipe disse que era para me referir ao Senhor com respeito. Por favor deixe-me fazer o serviço.- Ela se curvou a mim e ficou aguardando minha resposta, a pobre moça parecia tensa, isso me deixou ainda mais chateado. Deixei que ela terminasse e fui atrás de Zhan. O encontrei brincando com Ziye escondido, já que o menino estava de castigo, embora eu o achasse fofo daquele jeito, ainda estava bem chateado pela situação da moça.

- Posso entrar?

- Sim! Aconteceu alguma coisa Bo? - A intimidade com que ele me chamava me deixava desconfortável, pois eu gostava, mas morria de vergonha das outras pessoas notarem.

- Meu lorde, eu sempre lavei minhas roupas desde que era um menino e, sou um criado também, não é justo que outros façam coisas que posso fazer. - Zhan se voltou para mim sério, pegando minhas duas mãos e, mais uma vez senti aquele gelo no estômago.

- Suas mãos são delicadas Yibo, veja como estão vermelhas e esfoladas. Enquanto estiver aqui comigo, não fará serviços pesados. Gosto das suas mãos delicadas, não as quero ásperas ou machucadas. - O príncipe as acariciava com delicadeza e eu fiquei igual uma anta parado alí recebendo toda sua atenção. O olhei nos olhos e ele me olhou de volta daquele jeito, aqueles olhos negros pareciam ler minha alma, soltei minhas mãos das dele completamente constrangido, meu coração estava tão acelerado que eu conseguia o sentir pulsar em minha garganta. Eu não queria acreditar, mas se não parasse de conviver com ele acabaria mesmo virando um corta mangas...Me passou pelos pensamentos que se eu desenvolvesse sentimentos por Zhan, eu não seria correspondido e isso me causou uma tristeza imensa.

- Já que não me deixou terminar de lavar minhas roupas, posso ao menos ir até a cidade ver minhas *Jiejie?

- Só se eu puder ir com você. - Eu queria me afastar dele, mas Zhan parecia querer o contrário.

- Não é um lugar adequado para você, meu lorde.

- Por que nao é adequado? - Ziye pergunta curioso e nós rimos, como íamos responder para ele?

My LordOnde histórias criam vida. Descubra agora