Nem tudo está perdido

84 15 16
                                    


Oi amores, o capítulo de hoje pode conter gatilhos.

Continuando...

Wei chegou ofegante depois de correr do local do funeral de Hao até o quarto do Yibo, a notícia que ele trazia era absurdamente perturbadora, quem roubaria um cadáver?! O problema maior ainda estava por vir, pois Yue mandou espalhar por aí que fora o assassino dos meninos que havia roubado o corpo do príncipe herdeiro, e isso causou pânico em toda província...

Yibo:

Eu me sentia tão envergonhado pelo que deixei Yue fazer comigo, mas não era hora para se lamentar, essa culpa eu carregaria para o resto da vida...

Zhan ia saindo com Wei, mas segurei seu braço.

— Espere meu lorde! Preciso lhe entregar algo. — Tirei um papel do bolso e dei a ele.

— O que é?

— Lembra do dia em que nos encontramos na cabana?

— Sim, lembro, não faz muito tempo.

— Então, eu achei essa carta endereçada ao príncipe herdeiro, acredito que a explicação para que o corpo tenha sumido esteja aí. Leia com atenção.

— Mas é um poema? O que quer dizer?

— Não leia assim meu lorde, deve ler apenas as iniciais das palavras para decifrar a verdadeira intenção por trás do poema. — Explico e ele pega rápido a ideia e lê.

— Isso é mesmo sério?! — Zhan fica pensativo.

— Sim, tenho certeza, demorei para entender, mas quem escreveu deixou pistas nas palavras, para que seu irmão entendesse bem.

— Hao estava envolvido em algo que não sabemos! — Wei diz logo depois de ler o tal poema.

— Temos que descobrir quem ia mandar esta carta para ele.— Digo tentando imaginar quem escreveria para Hao.

— Depois conjecturamos as possíveis hipóteses, por agora tenho que dar suporte a minha família. Eu preciso do apoio de vocês. — Zhan fala com tristeza.

A notícia sobre o corpo do príncipe herdeiro ter sido roubado já havia se espalhado por toda parte, a mãe de Jiarui fez de tudo para que não chegasse aos ouvidos do filho, no entanto Dien, que adorava ver o circo pegar fogo, foi até ele apenas para o perturbar ainda mais, sabia que no estado em que ele estava saber disso certamente o enlouqueceria. Jia estava sentado olhando para o nada, já não tinha forças nem para chorar, parecia perdido em seu mundo particularmente sombrio.

— Você já está pronto para o funeral?

— O pai disse que eu não vou...— Falou perdido no vazio que se tornou sua vida.

— Isso foi antes, anda arrume- se! Eu mesmo o levarei! — Jiarui já conhecia o irmão mais velho; e ele nunca foi bom para ele, porque  estava sendo agora?

— Que merda aconteceu? Você está muito animado e tentando me ajudar. Fala logo, despeje seu jogo podre de intrigas de uma vez!

— Nossa quanta amargura! Anda!  Não há intrigas, não pode ir ao funeral do seu "namorado" descabelado e desarrumado, a viúva dele está muito bem alinhada você deve estar a altura.

— Isso não é uma competição! — Jia se vestiu com a ajuda do irmão e pediu uma serva para arrumar seus cabelos, já que seu pulso estava quebrado. Ele estava de branco, Tian Jiarui, era a cor do luto tradicional.  Suas feições não escondiam toda tristeza que ele sentia, ele seguiu Dien até a porta onde estaria acontecendo a cerimônia, Jia achou estranha a movimentação do lado de fora, mas estava tão destruído que não reparou nos comentários, então entrou, avistou Suyon próximo de onde estaria o corpo e olhou ao redor, estavam todos o olhando e Ziye chorava num canto, Jia foi até ele, ainda achando esquisito o corpo de Hao ainda não estar alí.

My LordOnde histórias criam vida. Descubra agora