Eu mim apresentei pros meninos, todos eram incríveis, educados (não muito né)
Eu não conseguia tira aquele japonês da minha cabeça. Ele parecia um sonho.Foi quando minha mãe passou pela sala, comprimentou os meninos e estava indo embora. Foi quando eu e o Dinho perguntamos, aonde ela ia. Ela disse que iria a nossa terra natal, porque a nossa tia, estava doente e não tinha ninguém pra cuidar dela.
Depois que mamãe foi embora, perguntei aos meninos, se eles já tinha almoçando.
- ainda não princesa - disse Samuel.
- olha, o respeito com a minha irmã! - disse o Dinho com o seu ciúmes besta.- kkkkKKK, ta bom, ta bom, eu vou terminar o almoço.
Quando eu olhei pro Bento, ele estava com uma cara de raiva misturado com ódio.
Pov Bento
Mano, oque deu em mim?
Eu só conheci ela agora, não tem nem uma hora! E eu já to com ciúmes dela?
Era que isso é normal?Pov Dinho
Eu tenho que cuida mais da minha irmã.
Mais ela sabe se cuida!Pov Lavi
Enquanto eu estava na cozinha, ouvi Dinho perguntando aos meninos, se eles tinha vocalista na banda
( pra quem não entendeu. No dia que eu foi para o passeio escolar, o Dinho tinha indo a pracinha, perto da nossa casa, e estava tendo uma banda tocando. Quando as músicas acabaram, o público pediu pra canta "sweet child O' mine". Mais, nem um dos meninos sabia toca essa música, foi quando o meu irmão, Dinho, foi lá no palco canta. E meu irmão queria muito entra na banda, e por isso ele chamou os meninos lá pra casa)
- então, o público todo, adorou vc, vc é ótimo nesse cargo. A gente pensou muito, e decidimos, que será bom ter vc como vocalista na banda Utopia. - diz Júlio
Cês não sabem a felicidade que o Dinho ficou, quando ele descobriu que ele entrou em uma banda!
A felicidade dele, trouxe mais felicidade pra mim!
Enquanto isso, eu estava tentando pega o sal, porque o nosso armário da cozinha era muito grande, e eu mal conseguia pega. Quando eu senti uma mão na minha cintura, quando eu olhei pra trás, estava Bento mim zoando.
-cê é muito pequena pra esse armário, pitica. - disse Bento, rindo da minha altura.
- ah, o problema não é meu, que o armário é muito grande. -disse brava.
- você sabia que vc fica muito fofa, quando vc ta brava? - ele mim fez essa pergunta, que me deixou com vergonha e nervosa.
-eu sei, Bento, n precisa fala. - disse, e não consegue disfarçar que estava nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento Hinoto
FanfictionEu sou irmã de um cantor famoso, e conheci o amor da minha vida, pelo o meu irmão. Com muitas brigas e etc.