09

88 5 1
                                    

E no final de todo, foi pentear meu cabelo.

Assim que terminei o meu cabelo, ouvi a voz dos meninos lá em baixo.

Pov Bento

Assim que eu cheguei, não vi a lavinya. Comprei algo que, eu tenho certeza que ela vai ama!

Perguntei ao Dinho, aonde tava ela.

- Ela ta la em cima, Bento. Mais, porque a pergunta? -  Ele perguntou suspeitando

- É que, eu quero pedi desculpa pra ela e dar um presente. - Falei

- Iiii, cuidado com o presente, viu Dinho! Cuidado pra ele não engravidar sua irmã antes de mim. - Sergio disse na ironia

- COMO É?! - Dinho disse indignado- Filho da puta.

- To indo lá, ta Dinho- Disse n só pra ele, e sim para os outros.

- Vai lá, mais caso a lavinya tenta ti mata, vc grita. - Disse Júlio e todos riram.

Subi lá em cima, pra ver ela. Comprei um ursinho de pelúcia, que o Júlio disse que ela gosta.

Pov Lavi

O Bento veio no meu quarto pra se desculpar.

Escuto alguém batendo na porta. Pensei que era todos os meninos, menos o Bento.

- Abre- digo meia com raiva, mais além, simples

- Lavinya, precisamos conversar. - Ele disse, e eu concordei.

- Sobre o que? - Mim fiz de besta, mais eu já sabia o que era.

- Sobre o que aconteceu no domingo. Me desculpa mesmo! Eu não pensei, quando aquilo passou na minha cabeça! Por favor, mim perdoa! Eu trouxe até um ursinho pra vc! - Isso que ele disse.

Assim que eu ouvi esse mini discurso do Bento, não pensei duas vezes, e aceitei o pedido de desculpa dele.

- Ok Bento, eu ti perdoou! - Eu falei, como se o meu coração estivesse mandando, não o meu cérebro!

Depois disso todo, a gente se abraçou, e ele sussurrou no meu ouvido.

- Eu te amo pitica!
- Eu também te amo meu japonês!

___________________________________________

Em breve, irei dar um tempo na história, pois, além dos estudos, ainda tem a fanfic no meu tik tok.

Então, espero que goste do resto!

𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora