32

48 3 0
                                    

Fomos decidi quem iria fica com a Lavinya, e decidimos que cada dia ficava um menino com ela e assim adiante.

O primeiro, lógico que ficou com ela , foi o dinho.

[...]

No outro dia, estávamos todos lá no hospital, até que, chegou o dinho do quarto, dizendo:

- a médica chegou hoje de manhã, falando que ela vai ter que ir pra outro hospital, porque o estado dela é outro e não tem lugar suficiente pra ela. - disse ele meio triste.

- e pra qual hospital ela vai? - perguntou o Samuel.

- um lá em Bahia... - falou o dinho.

- O QUE?? Mais ela não pode ir fica na Bahia! - disse o Sérgio

- ir se ela for, vc também vai? - perguntou o Julio

-sim... -disse o dinho.

- mais, quem quer que ela vai pra lá? - perguntei

- minha mãe, Bento... - respondeu o dinho.

Até que , a mãe dele chegou, que era pra ela assina as papeladas. O Samuel já tava chorando horrores.

- por favor, deixa eles aqui! - disse o Julio pra mãe deles

- desculpa, mais eu preciso resolver coisas lá, e quero voltar pra lá. - disse a mãe deles.

Mim tanquei no banheiro e comecei a chora.

Chegou a hora de ela e ele ir. Esse foi o meu pior dia. Ela estava meia desacordada, mais conseguia nos vê.

- tchau meninos... Obrigado por tudo mesmo, vc são especiais pra mim! - disse o Dinho chorando.

- a gente nunca vai se esquecer de vc, viado....- disse o Sérgio.

- se cuida Dinho, a e cuida muito bem da sua irmã principalmente. - falou o Samuel chorando e rindo

Tudos os meninos estavam rindo e conversando pela última vez com o Dinho, aproveitei e foi mim despedi da Lavinya.

- espero que vc fiquei bem... * comecei a fazer carinho na cabeça dela* , sempre sonhei com nos dois se casado numa capela... Vc entrando com um vestido lindo, e um boque de rosas... Vc sempre será o meu sonho. Sempre vou esta em sua espera... - falo, ate que, ela acordou.

- Bento?... Eu sempre vou sonha com vc de terno... - e apagou.

Assim que ela terminou essa frase, só caiu uma lágrima no meu olho. Só de pensar que ela falou isso, o meu coração se tocou!

Ela estava gostando de mim! Mais ela já ia embora....

𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora