Quando foi as 03:30, a Lavinya acordar desesperada com muita falta de ar.
- Mim ajuda, Bento! MIM AJUDA! - Disse a Lavinya com falta de ar acordado eu e o dinho.
- Quer que foi mana? - disse dinho começando a fica desesperado.
- Dinho , vai lá chama médica, RÁPIDO! - Disse eu.
- Oxi, vou nada. Porque, primeiramente a irmã é minha, não é sua. E outra, eu sou parente dela, então quem tem que ir é vc! - Disse dinho tudo orgulhoso.
- Eu não vou chama a médica, eu vou fica aqui com a Lavinya! - Disse eu, já do lado da cama dela.
Eu e o dinho, começamos a discutir um pouquinho. Até que nós esquecemos da Lavinya.
- ou... Seus desgraçados... Ces não ta se esquecendo de nada não!? - Disse a Lavinya quase sussurrando.
- É vdd seu louco! Nos brigando aqui, e ela sofrendo! Deixa eu ir lá chama a médica! - Disse dinho saindo da sala.
Peguei a mão da Lavinya. Mais, estava tão frias mais tão Fria, que não aguentei muito. Mais continuei lá do lado dela.
- Você sabe, que eu sempre estarei ao seu lado, pelo o resto da minha vida, até a última batida do meu coração... - Eu falo, até que, sou interrompido pelo dinho chegando na sala com a médica.
- Ou chegamos... Que cê tava fazendo com ela, ou hinoto? Isso não importa agora. - Disse dinho indignado.
A Lavinya foi atendida, depois as 4 da manhã, a médica liberou a gente pra entra na sala de novo.
E a Lavinya tava dormindo. Então, eu e o dinho estávamos sem sono, então fomos conversa. Aproveitei e foi fala pra ele que eu estava sentido um sentimento por ela.
- O dinho. - Falei com um pouco de medo.
- Fala Bento. - Disse ele combo olhar cansado.
- Então, se eu ti conta uma coisa, vc não briga comigo e ainda ajuda a gente? - disse com mais medo ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento Hinoto
FanfictionEu sou irmã de um cantor famoso, e conheci o amor da minha vida, pelo o meu irmão. Com muitas brigas e etc.