03

133 10 4
                                    

-Porque vc fica nervosa, quando eu chego perto de vc? - ele mim perguntou.
- ah, é porque, é o... Meu jeitinho de ser! - disse, nervosa

Depois dessa conversa, o Samuel apareceu lá na cozinha, pra ver o que eu estava fazendo.

- o que vc ta fazendo, que ta cheirando muito? - ele mim pergunta.
- ah, oi samu! Eu estou fazendo contra filé! -respondi
- ai que delicia! Vai demora? - ele me perguntou preocupado de fome
- vai não, samu. Eu já tou acabando.

Depois de um tempo, o almoço acabou, coloquei a comida dos meninos. Entreguei primeiro, o dos irmãos Reoli, depois o do Dinho e o do Júlio, e por último, o meu e o do Bento.

Todos os meninos elogiaram a minha comida.

Já era 19:00 horas, e os meninos tiveram que ir, dei tchau e abracei todos. Quando foi na fez do Samuel , ele quase nem mim soltou, a fez do Sérgio, ele disse bem assim :
-"tchau gostosa"

Quando ele disse "tchau gostosa", o Dinho tacou uma pedra em Sérgio. Na do Bento, já foi diferente, quando ele mim abraçou, ele falou no meu ouvido " não precisa ter medo de mim, eu n vou fazer nada com, alguém que eu amo... " e mim deu um beijo na testa.

O dinho, como sempre , com o ciúmes bobo dele.  Então, como eu e Dinho, estávamos sozinhos em casa, aproveitamos a nossa noite. Eu fiz a pipoca, ele fez o brigadeiro e vamos compra besteiras pra gente come. Colocamos um filme ( ou melhor,  a nossa série favorita), e passamos a noite toda assistindo e brincando.

𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora