36

39 1 0
                                    

Eu e o Bento, conseguimos dois empregos, um de lavradores de uma empresa, e outro de babá.

- para, eu vou trabalha de baba? - perguntou o Bento indignado.

- sim. - respondi.

O dinho trabalhou junto com o Júlio, o Samuel com o Sérgio e eu e o Bento.

A empresa que iremos trabalha, se chama Sílex.

[...]

Chegou o dia de nos trabalhar. Primeiro nos iremos trabalha de manhã, na empresa, e de noite, a gente ia cuidar das crianças.

No primeiro dia, foi de boa, agora no segundo... FOI O PIOR DIA DA MINHA VIDA!

[...]

Vou explicar o porque. A empresa que, eu e Bento trabalhava, encontrei o meu ex. Sim, o que fez aquilo tudo comigo!

"E o nome dele, Lavinya? " O nome dele, Gabriel Azevedo.

- Iae gata, tanto tempo que a gente não se ver! - disse Gabriel, com a mão na minha cintura e a outra mão nas minhas bochechas.

- Ga... Gabriel?... - falei nervosa.

- quem mais seria? Vc sabe que, só eu que te amo né? - falou ele mim machucando.

- Gabriel para, vc ta mim machucando... - falei eu, quase chorando.

- quer foi gata, ta nervosa? - falou ele provocando

- mano, eu vou gritar... - falei eu

- grita, pra vc ver! - falou ele meio intenso.

- Para... - falei eu, sendo interrompida por Bento.

- sai de perto dela, capeta! - disse Bento na mim abraçando.

- quem é vc? - perguntou ele bravo.

- não lhe interessa! - falou Bento

- é melhor vc sai da frente na minha namorada, rapaz! - falou o Gabriel.

- que eu sabia, ela terminou com ce, pra fica com alguém melhor. E esse alguém sou eu! - disse o Bento com o cão nos coro.

- olha aqui , o seu comédia desgraçado, é melhor vc mim respeita, porque vc não mim conheci. - falou o Gabriel

Enquanto isso, sai de baixo do Bento, que estava fumando de uma kenga! O Gabriel , foi pra cima dele, e eu fiquei parada?

É claro que não! Foi no carrinho de limpeza e peguei um rodo. " Ah Lavinya, pra quer um rodo? "

Eu só peguei ele, e taquei na cabeça do Gabriel, que caiu já desmaiado.

Peguei o Bento, e saímos correndo da li. Indo pro trabalho do dinho e do Júlio.

𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora