12

79 5 0
                                    

- Claro! - Disse Samuel.
- Você está doente, precisa de cuidado e carinho! - Falou Sérgio- já que o seu irmão não dar, viemos fazer a parte dele!

-Hahaha, to rindo muito Sérgio, com essa piada. Haha- disse dinho, na ironia

Pov Bento

Cheguei na casa dela, e ela estava no sofá, com uma cara de doente mesmo, ela amou como sempre, o ursinho. Ela colocou o meu nome no ursinho, e disse pra mim que, iria dormir com ele toda a noite, e passará o dia todo com ele, se sentisse falta de mim.

Pov Lavi

Então, subi para meu quarto, pois estava piorando.  Antes disso,Come uma bolacha com toddynho, e tomei a amoxicilina, que a Samuel trouxe. E subi, tomei um banho e mim deitei. E acabei pegando no sono, com o ursinho que o Bento me deu.

Dormir agarrada com ele.

Depois de um tempo, percebi alguém entrando no meu quarto, e era o Bento. Ele disse que, já iria ao show, e que qualquer coisa, ligasse pra ele ou por meu irmão. E mim deu um beijo na bochecha.

Depois, o dinho entrou, e disse, que ele iria dar orgulho pra mim. E disse que qualquer coisa, lhe ligasse.

Então, eles foram. Continuei a dormi, mais, quando foi 13:00 , eu acordei. Já tinha se passando 1 hora que os meninos estavam no show. Mim sentei na cama e peguei o meu celular e fiquei assistindo. Foi fala com a Rebecca, que ela tinha falando comigo, e eu a não respondi, pois estava dormindo.

𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora