33

53 2 0
                                    

Até que, a mãe e pai deles chegaram. Demos os últimos abraços no Dinho e se despedimos da Lavinya.

Quando foi o último minuto eu falei no ouvido dela:

"Vou estar ti esperando... Eu te amo... "

E ela foi embora. Nos tudos se juntamos na casa dos reoli e passamos o resto da tarde lá.

Pov Lavi

Nem sabia que estava indo pra Bahia. Foi assim, DO NADA!

O Bento se declarou pra mim! Nem to acreditando! Meu coração tá e a mil, que eu até melhorei!

Chorei essa viagem toda. Não mim aguentei.

[Depois de três dias]

Chegamos em Bahia. Eu e o Dinho, estávamos planejando fugir de casa. Pra irmos pra São Paulo.

Depois que eu melhorei, no dia 23/05/2024, as 03:00. Saímos de casa. Com ajuda dos nossos vizinhos.

- vai logo, o caralho! - disse o Dinho mim empurrando no mato

- calma porra , vc fica empurrando , quer que eu caia? - perguntei indignada.

- quero! - falou o Dinho mim empurrando e eu caindo na bosta da vaca.

La na Bahia, tem muita fazenda e tem também muita vaca, e no lugar que a gente estava,  ficava muita vaca. E eu, cai de cara na BOSTA da vaca.

- o seu vagabundo! Olha o que aconteceu! - falei por Dinho com a cara cheia do bosta.

E o Dinho, em fez de ele mim ajuda, ele ficou rindo da minha cara! E eu lá sofrendo. Com bosta na cara.

Paramos em um posto e eu lavei o rosto.

Quando foi umas 04 horas da manhã, fiquei com sono, já que, o remédio que eu tomava dava sono.

- o dinho. Aonde a gente vai dormir? - perguntei.

- eita, nem pensei nisso. - respondeu ele.

Andamos, andamos e andamos. E o meu sono só aumentava.

𝐌𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐣𝐚𝐩𝐨𝐧𝐞̂𝐬-Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora